Garota se disfarça de menino e engana um time de futebol inteiro

Um programa espanhol decide fazer uma pegadinha com um time de futebol. Para isso, eles transformam Brenda Pérez em Dani Pérez!

Cabelo curtinho, barba e um nome diferente… Foi assim que Brenda Pérez conseguiu enganar um time de futebol inteirinho em uma pegadinha feita pelo programa espanhol El Hormigueiro . A jovem, que tem 21 anos e é jogadora profissional, se transformou em Dani Pérez e juntou-se, sem ninguém perceber, aos homens do time.

Ela faz jogadas incríveis e com direito a vários dribles, deixando os garotos do time impressionados com a sua habilidade com a bola. Ao final do jogo, quando vai cobrar uma falta, ela revela sua identididade, deixa os homens surpresos e ainda marca um lindo gol!

Como não lembrar do filme Ela é o cara ? Nele, Viola H astings ama jogar futebol, mas sofre preconceito quando decide montar um time feminino . Então, ela se transforma em Sebastian (seu irmão que estava de férias) e prova para todos que pode sim competir com o futebol dos garotos.

E pra quem não acreditava que garotas poderiam bater um bolão no gramado, ta aí uma prova de que elas não só podem, como fazem um show em quadra. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser! Arrasou Brenda❤

Confira o vídeo da pegadinha:

E aí, o que achou do futebol da Brenda? Incrível, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s