‘Formanda adormecida’ chega de ambulância em festa e é acordada com beijo de príncipe

A estudante estava participando do concurso que iria eleger a melhor entrada na festa de formatura.

Nem uma história dos Irmãos Grimm, nem uma versão do Walt Disney. A norte-americana  Ashyonn Russell criou seu próprio conto de fadas. A estudante, que não entrou para brincadeira na competição “Melhor Entrada” na festa de formatura, proposta pelo colégio, decidiu que seria uma boa ideia fazer uma adaptação, no mínimo, ~original~ da história da Bela Adormecida.

A formanda, que se considera uma artista que pensa “fora da caixa”, recriou o conto de fadas da Aurora e chegou à cerimônia adormecida, de maca, fazendo uma saída ~triunfal~ de uma ambulância. Nessa hora, seu acompanhante fez o papel do príncipe, deu um beijo em Ash e a despertou de um sono profundo. É sério, gente. Nós não estamos inventando. É uma história real. Aconteceu mesmo, acredite se quiser. E nós temos imagens para provar:

“Todos os meus desenhos e pinturas são inspirados por contos de fadas. A Bela Adormecida com uma pitada moderna chamou minha atenção”, declarou a formanda ao site  BuzzFeed . O tweet com as imagens da chegada da americana ao baile de formatura já tem mais de 7 mil compartilhamentos!

É claro que muita gente achou a ideia da Ashley um tantinho too much (por que será, né?) e a criticou nas redes sociais, dizendo que ela usou uma ambulância para nada, enquanto pessoas realmente necessitadas poderiam estar precisando dela. No Twitter, a Aurora moderna se desculpou: “Para todas as pessoas da minha grande nação e ao redor do mundo que eu ofendi, eu peço desculpas. Não era minha intenção ofender ninguém”.

E aí? Você achou que a formanda lacrou tudo e arrasou? Ou teve uma ideia desnecessária?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s