Fióti diz que segurança de banda famosa foi racista com ele no Lolla

Irmão do Emicida acusa segurança de tê-lo xingado de macaco.

Evandro Fióti, rapper e irmão do Emicida, usou as redes sociais para relatar um caso de racismo sofrido no segundo dia de Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, no último sábado, 6.

 (Reprodução/Reprodução)

O cantor disse que um segurança da banda Kings of Leon, um dos principais nomes do festival, o chamou de macaco. “Bandas que admiro, rolê legal, mas infelizmente a gente incomoda nos espaços que ocupamos e isso é triste”, lamentou.

O empresário, músico e sócio da marca Lab Fantasma, que também é uma produtora independente, participou de quase todos os Lollas em São Paulo, tendo faltado em apenas um.

Apesar do episódio de racismo, Fióti não se deixou abalar e curtiu muito o festival. Ele ainda teve a chance de conhecer a cantora Jorja Smith. A assessoria do Lollapalooza ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s