Filho? Você está aí? Mãe procura por filho em evento do Facebook e zera o rolê

Uma chuva de comentários começou a surgir no post e a mamãe, perdida, só queria encontrar o filho, também perdido.

No último sábado, 16, rolou uma festa em Curitiba chamada “Uma P*t@ Festa Julina at Sláinte“. O jovem Lucas Thozolino compareceu ao evento, mas parece que se esqueceu de avisar a mãe de que estava bem (e vivo, pois as mamães sempre pensam o pior). Preocupada, Dona Cleuza publicou na página do evento a seguinte mensagem:

O problema é que ela não sabia que estava publicando algo para toda a internet – ela achou que estava mandando uma mensagem privada para o filhão. Oops! O post começou a ter váááárias curtidas e a bombar de comentários. Ou seja, não demorou muito para viralizar!

No final, tanto Dona Cleuza quanto seu filho, Lucas, entraram na zoeira. O rapaz até chegou a publicar um comentário falando que já estava tudo bem. Agora, te fazemos a seguinte pergunta: antes, o maior medo dos adolescentes era que a mãe aparecesse no meio da balada, de pijama, uma coisa meio Paulo Gustavo em Minha Mãe É Uma Peça. Agora, com a internet, conseguiria sua mamis surgir na festa sem realmente estar nela? Fica aí a reflexão. (risos)

É POR ISSO QUE A GENTE AMA A INTERNET!!! Essa mãe zerou ou não o rolê?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s