Filha surpreende pai em estado terminal com presente inesperado

Um último desejo realizado que deu mais alegria à vida do Bob, de 88 anos.

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 22 jan 2020, 14h40 - Publicado em 22 jan 2020, 13h40

O senhorzinho da foto abaixo é Bob, um homem de 88 anos que está internado em um hospital de Ontário, no Canadá, com demência em estado terminal. Cheryl Yates, sua filha, se juntou à família para realizar o último desejo do pai, que sempre foi apaixonado por gatos (ele já chegou a ter nove em casa!) e pergunta com frequência sobre os bichinhos.

Cheryl Yates/Facebook/Reprodução

Eis que a família do Bob teve uma ideia: resolveu presenteá-lo com uma gatinha-robô no último Natal! Diante da reação do pai, a filha, ao ver sua emoção e o brilho em seus olhos, emocionou-se e decidiu postar a homenagem que o pai ganhou nas redes sociais:

My dad has Lewy Body Dementia. He lives in the hospital in a hospital air bed. My father loves cats and dogs,…

Continua após a publicidade

Posted by Cheryl Yates on Friday, December 27, 2019

“Ele sempre doou (dinheiro) para entidades de caridade e abrigos de animais. Ele ama tanto os animais que vive perguntando de seus gatos(…) Era um dos últimos desejos que ele tinha. Ele não pode mais ir para casa, mas agora tem sua gatinha com ele [no hospital]“, disse Cheryl em entrevista ao PopSugar.

E não foi só a filha que notou a diferença no comportamento do pai após ganhar o presente! “Todas as enfermeiras ficaram impressionadas com a diferença que meu pai demonstrou. Eu recomendo esses gatos robóticos como companheiros para idosos com demência ou Alzheimer“, aconselhou a filha.

Nós não estamos chorando… Você é que está! <3

Publicidade