Festa! Comemoramos os 5 milhões de likes da Capricho no Facebook

Festa na TV, os produtos de beleza mais incríveis e várias novidades pra você

Perdeu a TV CAPRICHO ontem? Sem pânico! 😀 No canal da CAPRICHO no Youtube dá para assistir a nossa programação diária quando você quiser!

Na TV CH de ontem, comemoramos com festa e cupcakes os 5 milhões de likes da CAPRICHO no Facebook . Obrigada a todas vocês que nos acompanham todos os dias! ❤ A Isa Otto ficou só um pouquiiiinho assustada com o barulho dos confetes! hahaha

Thiago Theodoro, editor da revista, listou sete motivos que provam que Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é ainda mais apaixonante do que você imaginava!

No Top 5 da Beleza, a Ju Costa mostrou os cinco produtos de beleza mais incríveis que chegaram à redação no último mês. Tem perfume da CAPRICHO, um primer e shampoo seco pro cabelo, kit de pincéis da Quem Disse, Berenice? e muuuito mais! Além disso, a final da Batalha de Makes CH finalmente chegou: Jéssica e Amanda se enfrentam no tema Diva da Torcida. E você, tá torcendo pra quem?

Dá pra ver que o dia foi animado, né?

Então corre pra assistir e não perder nadinha:

E aí, curtiu? Então fica ligada na TV Capricho, que rola de segunda à sexta, das 17h às 19h aqui, no site da Capricho . 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s