Família vai doar órgãos da YouTuber Isabelly Cristine Santos

Fígado da jovem vai salvar já tem destino e vai salvar paciente internado em hospital de Curitiba.

Na madrugada da última quarta-feira, 14, a modelo e YouTuber Isabelly Cristine Santos foi baleada na cabeça na rodovia PR-412, no Paraná. A morte cerebral foi confirmada algumas horas depois e o próximo passo da família é doar os órgãos da jovem.

 (Reprodução/Reprodução)

Isa foi a óbito no Hospital Regional de Paranaguá e rins, pâncreas e fígado serão doados. Seu cabelo também vai ser cortado e enviado para alguma instituição de combate ao câncer. “Como ela gostaria”, garantiu a mãe.

O fígado da jovem, inclusive, já tem destino e será encaminhado ainda hoje para um paciente que está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Mercês, Curitiba.

Até ontem, os policiais investigavam uma possível briga de trânsito que teria levado à tragédia. Rosania Domingos Santos, mãe da adolescente morta, contudo, desmente os boatos: “não houve briga no evento que ela participou. Não teve briga de trânsito conforme estão dizendo. Eles nos fecharam na rodovia e atiraram. Eu senti o vidro no meu rosto e pensei que tinha levado o tiro. Aí vi a Isabelly caída, mas pensei que ela tinha se escondido por causa dos tiros”.

Desejamos forças à família!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s