Existe um Harry Potter enterrado em Israel e sua lápide foi descoberta!

O jovem soldado nunca imaginaria que, 79 anos após sua morte, ficaria famoso! Mas não por causa dos seus feitos em batalhas...

Essa é mais uma daquelas histórias inacreditáveis da internet, que parece brincadeira, mas não é. Existe uma lápide no Ramleh Commonwealth War Graves Commission Cemetery, na cidade de Ramla, em Israel, pertencente a Harry Potter. O soldado fazia parte do Regimento Britânico Worcestershire, foi morto em 1939, quando tinha apenas 19 anos de idade, durante uma rebelião na Paslestina – e não por uma maldição imperdoável!

 (Reprodução/Reprodução)

Agora imagina só a seguinte situação: você está caminhando pelo cemitério (seja lá por qual razão) quando, de repente, passa pelo túmulo de Harry Potter. Mesmo que você não seja fã da saga de J.K. Rowling, é meio que impossível não fazer a associação dos nomes, né? E foi justamente isso que começou a acontecer. Resultado: a lápide viralizou!

Muitos fãs passaram a ter conhecimento sobre ela e há até mesmo boatos de pessoas que estão visitando o cemitério em Israel só para conferir o túmulo de Harry. Meio mórbido? Bom, talvez piore quando você descobrir que as pessoas estão dando o serviço do cemitério, como o endereço e o horário de funcionamento, só para avisar os ~turistas~. As informações são do site Atlas Obscura.

View this post on Instagram

The grave of Harry Potter in the British Commonwealth War Cemetery in Ramleh. There are 3 Commonwealth war cemeteries in Israel:in Jerusalem, Beer Sheva and Ramleh.The war cemetery in Ramleh is the largest,with graves of fallen Commonwealth soldiers from both world wars, and between them. …………………………………………… Brittiläisen kansainyhteisön sotahautausmaalla Ramlehin kaupungissa lepää ikuista untaan myös Harry Potter. Israelissa on 3 brittiläisen kansainyhteisön sotahautausmaata:Jerusalemissa,Beer Shevassa ja Ramlehissa, joka niistä suurin,ja sinne haudattu molempien maailmansotien ja niiden välissä kaatuneita kansainyhteisön sotilaita ja henkilökuntaa. ……………………………………….. קבר של הרי פוטר בבית קברות הבריטי ברמלה. …………………………………………… #nelkytplusblogit#historiaa#sotahautausmaa#brittiläinenkansainyhteisö#britishcommonwealth #Ramleh #history#warcemetery #visitramla #travelgram #visitisrael #####

A post shared by Jael (@appelsiinejahunajaa) on

Ok, é realmente um fato curioso e tal, mas você iria a um cemitério apenas para visitar um túmulo de um tal Harry Potter que nem é o Harry Potter? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s