Estupro de jovem é transmitido em live do Facebook

A transmissão só foi encerrada três horas depois, quando a polícia chegou ao local.

No último sábado, uma jovem que não teve a identidade divulgada foi estuprada por três homens em Uppsala, na Suécia. Como se a situação não fosse desumana o suficiente, eles fizeram uma transmissão ao vivo em um grupo fechado do Facebook mostrando o momento em que a violentavam.

Além do abuso sexual, a garota ainda foi agredida e quase chegou a perder a consciência. E se você acha que não poderia ficar pior, o grupo exibia armas de fogo e sorria durante a transmissão, como se tudo aquilo acontecendo ali fosse muito legal.

16237865_10154123145560264_1177145595_n

 (/)

A live só foi desligada três horas depois, quando uma mulher de 21 anos chamada Josefine Lundgren viu a transmissão e ligou imediatamente para a polícia. As autoridades conseguiram rastrear os criminosos por meio da rede social e, ao chegar o local, eles resgataram a jovem e prenderam os responsáveis.

16244393_10154123145555264_418112265_n

 (/)

Sequestro, estupro e colocação de pessoa em cárcere privado são os prováveis crimes pelos quais os três homens irão responder, de acordo com o tabloide Aftonbladet. Até o momento, sabe-se que um deles (o que aparece de óculos na foto acima) tem 24 anos. A polícia está investigando o caso e analisando o apartamento onde o horror aconteceu.

Depois que o episódio foi noticiado pela mídia sueca, Josefine começou a receber diversas mensagens e pedidos de entrevista para falar sobre o ocorrido. Em resposta ao alvoroço, ela indagou no Facebook: “Parem de especular sobre quem é essa garota. Você acha que é divertido para ela ver fotos e vídeos de ela sendo estuprada no seu feed do Facebook?“.

Mais um daqueles casos que nos deixam sem palavras. É doentio, monstruoso e nada justifica. 

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Amanda Simim

    Que horrível!!! Sem palavras pra essa monstruosidade! Só desejo de coração, que essa garota consiga todo apoio que ela precisar de familiares, amigos, profissionais da saúde…. e que ela tenha muita força e coragem para seguir em frente e tentar superar esse trauma! Porque tenho certeza de que nenhuma punição e nem nada, será o suficiente pra fazer esses monstros pagarem pelo que fizeram, e muito menos mudar o que aconteceu, ou amenizar todo o sofrimento causado à essa garota!

    Curtir

  2. Giovanna Carla Oliveira

    Que nojoo!! Fico muito triste por essas circunstâncias, pelo sorriso doentio no babaca da foto acima. Completamente nojento, repugnante, insano!! Espero que as previdências sejam devidamente tomadas e que esses caras fiquem presos por muito, muito tempo.

    Curtir

  3. Camila Teixeira

    Sem palavras.

    Curtir

  4. V. Roberta Q

    Sinceramente… A fé vem diminuindo cada vez mais. O medo de sair na rua vai aumentando. O repudio pelo ser humano… É triste. Muito mesmo.

    Curtir