Era pra ser medicina, mas aluna hackeada é aprovada em…Cachaça?

Jovem tem conta hackeada no Sisu e é aprovada em Produção de Cachaça.

Os resultados da chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) foram divulgados na última segunda-feira, 30, e muita gente comemorou nas redes a aprovação na universidade. Mas nem todos tiveram uma boa notícia… Imagine entrar no sistema e ver que passou em um curso que não era exatamente o que você se inscreveu? A jovem Tereza Gayoso, de 23 anos, passou por isso, após hackers invadirem o site do Sisu durante a noite e aprontarem com várias pessoas.

A estudante, que tirou nota máxima na redação, queria cursar medicina, mas se deparou com a inscrição feita em Produção de Cachaça, no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. Obviamente ela ficou chateadíssima e em entrevista ao Expresso, da Época, contou que não consegue acreditar que fizeram tamanha maldade.

 (/)

O pior é que Tereza não foi a única a passar por isso. Outros estudantes se viram inscritos em cursos que não escolheram e começaram a questionar a segurança do site, que é do governo. Complicado! Tudo bem que tem uma falha de segurança que precisa ser analisada, mas a parte mais horrível é ter gente que faz essa sacanagem com os estudantes. Pra quê, gente?!

 (Tumblr/)

 

+ Leia mais: 9 coisas para fazer antes de ir realizar o Enem. Força, miga!

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovanna Carla Oliveira

    E o que vai acontecer? Nada?

    Curtir

  2. Giulia Freire

    Que absurdo! As pessoas tem o esforço de estudar pra nada!😐

    Curtir