Enem 2018: Saiu o resultado do pedido de isenção da taxa

Quem teve a solicitação negada pode tentar novamente até domingo (29)

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) já podem conferir o resultado do pedido a partir de hoje (23). Para verificar se foi aprovado ou não, é necessário acessar a Página do Participante e fazer o login no sistema do Enem com o CPF e senha.

 (iStock/Reprodução)

Para quem teve o pedido negado, é possível apresentar novos documentos como recurso entre esta segunda-feira (23) e domingo (29) e tentar novamente garantir a isenção.

As inscrições para a prova devem ser feitas por todos os candidatos entre os dias 7 e 18 de maio – inclusive quem pediu a isenção, tendo ela sido aceita ou não. A taxa de inscrição para o Enem 2018 é de R$82 e, segundo o Inep, mais de 3 milhões de pessoas solicitaram o direito de não pagar esse valor.

Fique de olho nas datas, hein!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s