É possível (e bem fácil) excluir DMs já enviadas pelo Instagram

A gente te explica como fazer a mensagem sumir para sempre.

A evolução tecnológica trouxe os aplicativos de chat, por onde é possível conversar com os amigos, parentes e crushes – o que é ótimo. Mas isso também abre portas para a gente falar coisas e se arrepender depois ou, pior, enviar alguma mensagem para a pessoa errada. Quem nunca? Que desespero!

Não à toa, muita gente ficou bem feliz com a notícia de que talvez o Whatsapp permita, em alguma atualização futura, que os usuários deletem mensagens enviadas. Só que tem um aplicativo de rede social onde já é possível fazer isso e muita gente nem sabe: o Instagram! Sim. Mandou uma DM para alguém e quer ~desmandar~? Fácil.

dm-insta

 (/)

Você só precisa ir até a mensagem indesejada e pressioná-la até que as opções da imagem acima apareçam. Então, você clica em “cancelar envio” e pronto! Será como se você nunca tivesse enviado aquela mensagem. Só que tem um detalhe: isso só funciona se o destinatário ainda não tiver visto. A partir do momento que ele abre, você não consegue mais apagar.

Bem que as outras redes sociais que têm chat poderiam se inspirar! O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s