Diferentemente deste ano, 2020 terá chuva de feriados prolongados; veja!

Mas que a chuva mesmo, pelo menos durante os feriadões, passe longe, né? (risos)

A gente não pode dizer que 2019 foi o melhor ano relacionado a feriados. Mas, com tanta coisa ruim que aconteceu, não é nem justo reclamar disso, vamos combinar. Todavia, nós, mortais, merecemos um mimo de vez em quando e aqui está o seu: em 2020, as coisas serão um pouquinho diferente e teremos mais feriadões prolongados pra conta!

 (Reprodução/Reprodução)

O ano começa em uma quarta-feira, 1º de janeiro. Muitos daqueles que têm recesso, contudo, já voltam a trabalhar no dia seguinte. Logo, não contamos esse feriado como uma emenda. No total, então, temos 9 grandes feriadões!

De sexta, são três: Sexta-Feira Santa, no dia 10 de abril, Dia do Trabalho, em 1º de maio, e Natal, no dia 25 de dezembro. Este último, para quem não tem recesso, é um agradinho.

 

De segunda, são 4: Carnaval, que começa no dia 24 de fevereiro e dura até o dia 26, Dia da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, e Finados, no dia 2 de novembro. Vale lembrar também que, em algumas cidades do país, na prática, o Carnaval começa e termina depois das datas estipuladas no calendário oficial. Logo… Que época, minha gente!

De terça, temos Tiradentes, no dia 21 de abril, e de quinta, Corpus Christi, no dia 11 de junho.

O que falar de 2020 que mal começou e já consideramos pacas?! Tempo pra viajar teremos de sobra, agora nos falta disposição pra encarar o trânsito e, o que é mais difícil, dinheiro. Vem, Mega-Sena da Virada! 😛

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s