Demi Lovato adere a #selflove para mostrar que você pode (e deve!) se orgulhar de seu corpo

Além da cantora, a YouTuber Kéfera também espalha a onda do amor próprio nas redes sociais.

Cada dia que passa, Demi Lovato se torna mais diva (ainda é possível?). Isso porque a cantora mostra que você não precisa fazer academia para ficar gostosona ou magra, como ela mesma gosta de dizer. Você precisa colocar esse corpinho em movimento pensando na sua saúde.

“Independente do que a sociedade te diz nos dias de hoje… Você não precisa ter uma coxa fina para ser bonita. É perfeitamente possível amar o seu corpo do jeitinho que ele é”, escreveu Demi como legenda da foto abaixo, postada recentemente no Instagram.

#SelfLove parece ser a onda do momento! Um pouquinho antes da foto acima, Demi publicou na mesma rede social a imagem abaixo, aconselhando todas as seguidoras a não treinarem para serem magras; terinarem para serem #badass (“mauzonas”).

Outra famosa que incentiva suas seguidoras a preferirem uma vida saudável a um corpo perfeito é a YouTuber Kéfera Buchmann . Na tarde desse sábado, 28, a lovatic de 22 anos publicou a foto abaixo, mostrando o quão feliz está com o seu corpo.

“(…) eu não virei aquelas meninas de academia que ficam postando fotos com hashtag “‘no pain, no gain’. Eu sou a favor do amor próprio, justamente porque eu me amo demais agora. E não tem sentimentos mais maravilhoso do que você se olhar no espelho e dizer: ‘eu não gostaria de ser ninguém no mundo que não fosse eu mesma’”, desabou Kéfera há um tempo, na rede social.

Lindas e divas! Que a onda da #SelfLove contagie a todos também na vida real, não só na internet. Porque amor próprio nunca é demais!❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s