Decoração: a decór luxo da mansão de Scream Queens

A moda e a decoração andam lado a lado. Não acredita?

Olha só como os produtores de Scream Queens transformaram o estilo da Chanel e suas sorority sisters em uma decoração linda, sofisticada, colorida e moderna!

Glamour é o que não falta na mansão da Kappa Kappa Tau: a decór tem tudo a ver com o estilo das meninas, que adoram se arrumar com muito brilho, penas e cor. O resultado é uma decoração superfeminina cheia de luz, com móveis superfofos e paredes, luminárias e flores coloridas.

1. Clássico antigo

Já do lado de fora dá pra ver que a mansão da Kappa Kappa Tau promete! O estilo é todo clássico antigão, com direito a colunas e tudo! Também é bem clean, só com as letras gregas e um jardim lindo!

2. Decoração temática

O hall é bem espaçoso e tem esta escada com corrimão metálico – lugar ideal pra uma descida glamorosa! Para combinar com o estilo da arquitetura, a mesa é tipo vintage, preta com detalhes dourados . E essa decór de Halloween, então? Temática, cheia de abóboras, caveiras, mas com glitter e sofisticação.

3. Equilíbrio sempre

Preto e branco eram regra no hall (eles deixam o ambiente mais sofisticado, fácil de combinar, e valoriza os detalhes!), mas na sala de estar as cores começam a aparecer: rosinha na parede da lareira, que é ressaltada, tipo 3D, e tem o brasão da KKT. Os tapetes e paredes ficaram com cores mais neutras, pra dar um equilíbrio na hora de trazer os vários sofás e poltronas ? neles, as cores rosa e azul e pérola comanda. A mesinha de centro não é muito grande, mas é metálica, e encaixa certinho com o resto da decór. Estampa? Só em um dos tapetes. Ah, iluminação é o que não falta ? olha quantas luminárias!

4. Item de destaque

Detalhe do brasão da KKT, o único item de decór pendurado na sala de estar da mansão . Assim, ele ganha destaque e o estilo continua clean.

5. Menos é mais!

Se você quiser usar uma peça mais extravagante no quarto, o resto da decoração tem que equilibrar! Um ótimo exemplo é o lustre da sala de jantar da mansão: enorme e lindo (lembra que elas gostam de brilho?), é o item de decór central. Aí, os móveis e espelhos podem até ser chiques, mas só pra complementar, mesmo. Para copiar os arranjos das mesas, coloque as velas em suportes (pode ser copo) mais altos. Mais ou menos na mesma altura, pegue outros suportes para as flores, pinhas, maçãs…

6. Clean e fofo

O quarto da Chanel #2 é cheio de detalhes rosa: as luminárias de metal com cúpula pink clarinho combinam com a cabeceira da cama, bem fofa e num tom de rosa parecido. E pra valorizar esses detalhes? Eles juntaram tudo com parede de cor mais neutra e criados-mudos de cor clara.

7. Mais elaborado

A parede do quarto da Zayday é bem parecida com o da Chanel, que a gente ama: comfy do chão ao teto! A decór dela é mais elaborada que a da Chanel #2, e isso com todas as coisas: a cabeceira é igual ao tecido que cobre a parede, os criados-mudos são tipo meia-lua, e cada um tem um objeto diferente. No da esquerda, uma luminária e, na da esquerda, um vaso metálico bem lindo com um monte de flores dentro. E olha só: esse vaso é o que tem de mais colorido no quarto todo ? se o seu quarto é mais clean e você quer trazer mais cor, aposte nas flores!

8. Top luxo

É claro que não podia faltar o quarto da Chanel, né? É o lugar mais luxuoso e poderoso da mansão toda, pra combinar com a personalidade da diva! A gente já inveja bem o closet de dois andares que ela tem, mas esta penteadeira também não fica pra trás! O espelho tem moldura dourada e é daqueles que dobram, a pena representa os tecidos que ela adora usar, e mais uma vez, é a flor que dá um up nas cores: o vasinho ficou cheio de rosas! O brilho é a luz, certo? No quarto dela tem de sobra!

E você, tá morrendo com a decór da Kappa Kappa Tau? 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s