De novo, de novo! WhatsApp será, mais uma vez, bloqueado em todo o Brasil

A decisão da atual suspensão foi tomada pela juíza Daniela Barbosa.

A Justiça do Rio de Janeiro decretou, na manhã desta terça-feira, 19, que o WhatsApp seja bloqueado em todo o Brasil. A decisão, de acordo com a GloboNews, foi tomada após o Facebook se recusar a ceder informações para uma investigação policial e, sendo agora do mesmo dono, Mark Zuckerberg, o aplicativo de comunicação sofrerá as consequências.

Em dezembro de 2015, um bloqueio deu o que falar! A decisão era de que o WhatsApp ficaria suspenso por 48h, mas, no final, o app ficou inativo por 12h. Na época, Zuckerberg até chegou a se pronunciar sobre o caso: “Este é um dia triste para o Brasil. Até hoje, o Brasil sempre foi um aliado em criar uma internet aberta. Os brasileiros sempre estiveram entre os mais apaixonados em compartilhar sua voz na internet”, opinou o executivo.

Palhaçada: sim ou claro?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s