De Áries a Peixes: a viagem perfeita para cada signo do zodíaco!

Descubra qual destino tem tudo a ver com o seu signo.

As férias de Verão já estão chegando e, se você ainda está na dúvida sobre o que fazer ou para onde viajar, que tal seguir uma dica inspirada no seu signo? O site KAYAK preparou uma lista com os destinos ideais para cada signo do zodíaco, com base nas principais características e necessidades pessoais de cada um. Será que você concorda com o ~lugar dos sonhos~ do seu?

~depois de ler a lista~ (GIPHY/Reprodução)

1. Áries: Deserto do Atacama (Chile)
Viajantes arianos têm um perfil bastante aventureiro e independente. Costumam estar prontos para fazer as malas a qualquer momento, às vezes preferem viajar sozinhos e não têm medo de encarar destinos cheios de trilhas e passeios, que os permitam gastar toda a sua energia. Para isso, o Deserto do Atacama pode ser uma boa pedida, com programas por paisagens surreais: grandes lagoas, gêiseres e vulcões.

(iStock/Reprodução)

2. Touro: Lima (Peru)
Os taurinos são conhecidos por serem apreciadores da boa gastronomia e, ao viajar, costumam procurar o equilíbrio entre o contato com a natureza e opções confortáveis de hospedagem e transporte. Para esse público, a aposta é Lima, importante referência gastronômica na América Latina. A cidade tem uma bela vista para o Oceano Pacífico e é um bom destino para relaxar – coisa que taurinos adoram fazer.

(iStock/Reprodução)

3. Gêmeos: Nova York (Estados Unidos)
Comunicadores e ágeis, geminianos estão sempre à procura de novidades. Não gostam do tédio – para eles, os destinos ideais são metrópoles, onde as atrações nunca se esgotam e há possibilidade de se conhecer muitas pessoas de países e culturas diferentes. Que pedida seria melhor do que Nova York? De museus a parques, de restaurantes a lojas, de bares a shows e peças de teatro, a cidade oferece opções inesgotáveis de diversão e novas experiências.

(iStock/Reprodução)

4. Câncer: Roma (Itália)
Câncer é o signo da memória e, para esses viajantes, destinos históricos são uma boa aposta. Como também gostam de se sentir seguros, é importante que a viagem combine monumentos históricos e museus com qualidade de vida e conforto – sendo assim, a melhor indicação é Roma. O Coliseu, o Fórum Romano e a Capela Sistina são alguns exemplos de lugares históricos que vão entusiasmar os cancerianos.

(iStock/Reprodução)

5. Leão: Los Angeles (Estados Unidos)
Regido pelo sol, chamado na astrologia de astro-rei, o signo de leão precisa estar em ambientes solares, de alto-astral e cheios de energia. Portanto, a cidade recomendada é Los Angeles, segunda maior cidade dos Estados Unidos, onde está Hollywood e, consequentemente, onde se reúnem os maiores astros do cinema e da música internacionais. Polo do entretenimento, a cidade possui muitas opções para esse signo que está sempre à procura de se divertir.

(iStock/Reprodução)

6. Virgem: Inhotim (Brasil)
Viajantes virginianos têm um raciocínio mais simples e procuram destinos organizados, que tenham relação com a natureza e que, ao mesmo tempo, ofereçam bastante informação para as suas mentes curiosas. Costumam querer aprender com as viagens e usar esse conhecimento para se aprimorarem. Por isso, o Inhotim, na cidade de Brumadinho em Minas Gerais, pode ser uma aposta certeira: o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, dentro de um parque botânico com espécies do mundo inteiro.

(iStock/Reprodução)

7. Libra: Paris (França)
Librianos são conhecidos por seu forte senso estético – ou seja, por gostarem de coisas belas. Além disso, são muito apegados às suas caras-metades e costumam preferir viagens em casal. Paris contempla tudo isso. Capital da moda, é conhecida por ser linda, romântica e por abrigar o Louvre, museu mais famoso do mundo. A cidade promete encantar os nativos do signo, que têm um gosto natural para a arte e para a harmonia.

(iStock/Reprodução)

8. Escorpião: Chapada dos Veadeiros (Brasil)
Escorpianos costumam ser silenciosos e preferem viajar sozinhos para lugares que possam explorar por conta própria. Um signo de água, escorpião gosta de estar rodeado por este elemento – e para este perfil, a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, com cachoeiras, rios e cavernas e paisagens deslumbrantes, pode ser uma boa opção.

(iStock/Reprodução)

9. Sagitário: Amsterdã (Holanda)
Amantes naturais das viagens, os sagitarianos amam a liberdade. Querem viajar para se divertir e conhecer pessoas, sem grandes preocupações. Costumam procurar por lugares cheios de diversidade, pois não gostam de rotina. Para eles, a sugestão é Amsterdã, uma cidade progressista e com inúmeras opções de restaurantes, bares, baladas em uma intensa vida noturna. Além, claro, de lindos museus, tour pelos canais, passeios de bike…

(iStock/Reprodução)

10. Capricórnio: Mendoza (Argentina)
Capricornianos são conhecidos por serem pessoas objetivas, que não gostam de excessos e desperdícios. Para eles, viagens precisam ser equilibradas e econômicas. Muito ligados a trabalho, podem ter grande interesse em conhecer o modo de produção local. A grande pedida? Mendoza, na Argentina. A cidade conta com enormes vinícolas, de onde saem os melhores vinhos da América Latina, além de bons restaurantes e hotéis a preços justos.

(iStock/Reprodução)

11. Aquário: Tel Aviv (Israel)
Os aquarianos têm uma forte relação com modernidade e tecnologia. São conhecidos por terem valores fortes, gostos excêntricos e serem os defensores da diversidade e da fraternidade. A melhor pedida para estes viajantes é Tel Aviv, em Israel – a cidade é a capital da diversidade no Oriente Médio e conta com uma arquitetura moderna e polos de inovação, além de estar sempre repleta de turistas e oferecer opções inesgotáveis de restaurantes, bares, baladas, teatros e programas culturais.

(iStock/Reprodução)

12. Peixes: Cairo (Egito)
Bastante associados à natureza e à espiritualidade, os piscianos costumam preferir experiências de silêncio e contemplação. Signo dos retiros, uma ótima opção para eles pode ser uma viagem ao Cairo, no Egito – afinal, pirâmides, oásis, desertos e o Rio Nilo são a síntese perfeita de tudo o que pode ser intenso para Peixes. A área urbana da cidade é um pouco caótica – o que também caracteriza este signo – e oferece boas opções de museus e restaurantes.

(iStock/Reprodução)

Pronto! Agora você já sabe qual é o seu próximo destino… Só falta o dinheiro mesmo! (risos)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s