Crush em dose dupla: 20 gêmeos para morrer de amores

Uma lista com 10 irmãos gêmeos para morrer de amores em dose dupla!

Um é pouco, muito pouco, mas dois é na medida. Pelo menos, nos casos abaixo. E aí, que tal incluir algumas crushes em dose dupla na sua lista de amores platônicos? Dizem que faz bem descansar a vista olhando para o horizonte, né? Então, eis o seu próximo Norte! Hehehe

1. Sven e Lars Bender
Os volantes de 27 anos da Seleção Alemã de Futebol brilharam muito nas Olimpíadas Rio 2016 e chamaram a atenção não só pelo futebol, mas pelo ~bolão~ que batem fora dos gramados. E, realmente, olha só essas carinhas! Diz se não é gol da Alemanha!? (risos)

Ah! E para quem estiver se perguntando, no gif abaixo, Lars é o irmão da direita, nascido 12 minutos antes de Sven, o gêmeo da esquerda.
g_bender2

2. Max e Charlie Carver
Se você é wolfie, sabe exatamente que esses dois chegaram para causar na terceira temporada de Teen Wolf. No seriado, eles eram praticamente a mesma pessoa (entendedores entenderão), e na vida real não é assim tão diferente. Os gêmeos são muito unidos! Contudo, sabia que eles nasceram em dias diferentes? A gente explica: Charlie nasceu no dia 31 de agosto, sete minutos antes de Max, que nasceu só no dia 1º. Alguns minutos fazem realmente toda diferença, não?
Foto: Terry Richardson
E, por sinal, os irmãos Carver são muito bem humorados, uma das principais qualidades em qualquer pessoa. Eles até já se fantasiaram de gêmeas de O Iluminado. Como não amar!?

3. Jack e Finn Harries
Os irmãos do canal JacksGap cresceram diante dos nossos olhos. Isso porque os gêmeos postam vídeos no YouTube há cinco anos! O primeiro foi publicado por Jack em 2011 e, eventualmente, o irmão passou a fazer algumas aparições. Foi impossível não pensar: “Hmm, interessante esses dois, viu?”. (risos) Hoje, o JacksGap já tem mais de quatro milhões de seguidores – mas faz mais de oito meses que eles não postam nada novo. Fuén!

É mais ou menos assim que a gente fica quando vemos uma foto, um vídeo ou um gif dessa dupla dinâmica:

4. Breno e Caio Cesar
Sete Bilhões de pessoas no mundo e, Valeu Destino, mas esses dois são brasileiros! É impossível não soltar alguns suspiros ao ver os irmãos dividindo o palco juntos. Dá pra ver que é amor demais, parceria demais, talento demais, sonho demais! As Giovanas, da Galera CAPRICHO, foram recentemente conferir as gravações do DVD da dupla e não resistiram. Mas quem resiste?

A sintonia é tanta que os irmãos têm até o mesmo número de seguidores no Instagram!

5. John e Edward Grimes
Jedward, o duo irlandês de pop-rap, conquistou nossos corações no The X-Factor de 2009. Com um estilo único, os gêmeos entendem bem o significado da palavra lacrar. Aliás, eles lacram com o cabelo para baixo e com o cabelo para cima. E pode parecer algo sem importância, mas, acredite, para eles não é.

Tem Jedward para todos os gostos! E aí, qual você prefere?

6. Bill and Tom Kaulitz
O jeitão ~alternas~ dos gêmeos da banda alemã Tokio Hotel foi o que conquistou o coração de muitas fãs. Mas sabia que na escola eles tinham poucos amigos, pois a galera no geral achavam os brothers muito excêntricos? Mas a real é que nosso amor por Bill e Tom é bem Automatic.

E quando surge um “cachorríneo” no meio então?!   ❤
g_tokyo2

7. Dylan e Cole Sprouse
Estamos amando essa versão mais fashionista dos gêmeos que ficaram famosos ao protagonizar o seriado do Disney Channel Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Aos 24 anos, eles seguem com a carreira de ator, mas estão quebrando tudo trabalhando como modelo. É cada editorial que nosso coraçãozinho não aguenta!

A verdade é que nosso coração já deveria estar calejado com tanta fofura. Olha só os gêmeos quando crianças!

E a maravilhosidade continuou na puberdade, aquela época em que nem sempre a vida é tão generosa com a gente. É…

8. Siva e Kumar Kaneswaran
Um é pouco, dois é bom e três seria milgare! (risos) Siva, do extinto The Wanted, tem um irmão gêmeo, o Kumar, que é praticamente idêntico. Sem contar que eles tem mais seis irmãos, né? E podemos garantir que a genética, nesse caso, não deixou a desejar.

Não é não, bro?

9. James and Oliver Phelps
Como falar em gêmeos e não se lembrar dos irmãos Phelps, que não são nadadores, mas quebram todos os recordes quanto o assunto é o ~médley dos crushes~. “Tum-tunts!” Bonitos, educados, fofinhos, inteligentes, talentosos, divertidos, criativos, respeitadores… Se alguém aí souber de algum defeito dessa duplinha, por favor, nos contatem.

Sem contar que, né? Fred e George Weasley para sempre em nossos corações.
g_weasley2

10. E para terminar, Marcio e Marcos Patriota, dois morenos, altos, bonitos, sensuais e…

…Do Brasil-sil-sil! Gol de quem mesmo? (cof, cof)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Isabelle Borges

    FAltaram os Gemeos Dolan !!!!!!

    Curtir

    1. Amiguinha do Jerry

      Concordo!

      Curtir

  2. Lany Gomes Maia

    FALTOU OS irmãos Rocha !!!!!! Gustavo e Túlio !!! 😦

    Curtir

  3. Dayviane Teixeira dos Santos

    Esse do 8 né que faz parte de uma banda?

    Curtir