Crush da Semana: Ross Butler é um dos porquês do nosso sorriso!

Atualmente em Riverdale e 13 Reasons Why, ele vem quebrando estereótipos com tudo! <3

 

Se você está vendo (ou já acabou de ver) a série 13 Reasons Why, percebeu que muitos atores de lá dão ótimos crushes platônicos. Mas um em especial nos arrancou mais suspiros: Ross Butler, que faz o Zach Dempsey. Talvez você também o tenha visto recentemente na série Riverdale (ele interpreta o Reggie Mantle). O ator tem 26 anos e vem se destacando por lutar contra os estereótipos de asiáticos em Hollywood.

Em várias entrevistas que ele já deu, Ross destacou que não vemos muitos atores asiáticos fazendo papéis que não foram especificamente escritos para asiáticos – em seus trabalhos, ele tenta justamente quebrar isso. Reggie, de Riverdale, por exemplo, originalmente é caucasiano nos quadrinhos, mas ganhou a cara de Ross nas telas. Olha ele sendo lindo com o elenco da série!

“Asiáticos podem ser atléticos, não precisamos nos encaixar nessa imagem que a mídia tem para a gente. Fazer esses papéis que não são necessariamente para atores asiáticos é algo de que me orgulho e, esperançosamente, continuarei fazendo“, contou ao Refinery 29. E por falar em “atlético”…

Na série 13 Reasons Why, inclusive, Zach é o melhor jogador de basquete do time. Em outros papéis que já fez na vida, ele também jogou lacrosse e futebol americano, mas a intenção dele é não se envolver somente com personagens assim. “Acho que isso é por causa de como eu sou. Eu pareço jovem e também sou uma pessoa grande. Estou trabalhando para mudar isso porque posso mostrar que dá para quebrar estereótipos“, ele explicou ao Salon. Em Riverdale, ele não é um esportista fortão, mas um nerd superlegal, por exemplo.

Ah, e quando Ross diz que ele é grande, ele é MESMO. São 1,91 metros de altura e muita lindeza. Nesta foto dele ao lado dos colegas de 13 Reasons Why dá para perceber bem (e não deixe de reparar no sorrisão).

Ah, mas o talento não termina na atuação, tá? Ele também toca violão, guitarra, piano e canta bem!

Um minuto de silêncio para ele tocando a música da Mulan! Aliás, ele poderia ganhar um papel no live-action da Disney, né?

E se você pensa que não dá para melhorar, ele claramente seria também um ótimo companheiro de garfo (é sério, abra o Instagram dele e veja o tanto de foto de comida que ele posta).

Ai, Ross  Que você continue arrasando na TV e nos nossos corações!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s