Crush da Semana: Marià Casals, da Espanha para o seu coração

Agora a gente entende por que o Ed Sheeran fez até uma música para esse lugar abençoado! (risos)

Aceita uma sugestão? A música Barcelona, do Ed Sheeran, é a trilha sonora perfeita para esta matéria – e esse encontro! Temos o prazer de te apresentar o espanhol Mària Casals, natural da capital da Catalunha, local tão enaltecido na música do ruivinho britânico.

Aos 23 anos, o jovem ficou conhecido por participar do clipe de Todo Cambio, da Becky G. O modelo, que já tinha os seus fiéis seguidores no Instagram, explodiu na rede social! Com quase 200 mil seguidores, o espanhol tem um jeito todo positivo de ver a vida e é muuuuito fofo.

Para começo de conversa, precisamos ressaltar e enaltecer essas sardinhas. Sim, nós somos tipo o PC Siqueira e o Cellbit: não sabemos lidar com sardas. Ai, ai! ❤

O modelo, nascido no dia 23 de julho de 1994, é leonino, ou seja, apesar de fazer a linha mais tímido, curte ganhar vários likes no Instagram e, o que é mais importante, arrasar nas fotos postadas.

View this post on Instagram

Summer air🙏🏼 // @devonart_

A post shared by Marià Casals (@mcasalss) on

Além de brilhar nas redes sociais, Marià faz bonito dentro de campo. É que o espanhol joga futebol no C.E. Puig-Reig, um tradicional time do município espanhol. Na equipe amadora, ele é conhecido como Marià Casals Sanchez.

Marià tem uma irmã chamada Janina e, como é possível ver na imagem abaixo, ele e seus amigos gostam de pizza. Que chicos! ~cof, cof~

Importante também reservar uns minutinhos da sua preciosa vida para admirar o maxilar desse homem. Abençoa, Senhor!

 (Reprodução/Reprodução)

Sabia que o modelo também fez uma participação especial no clipe de Sua Cara? Tá, tudo bem, esse fato foi só uma zoeirinha sobre a imagem abaixo. Não podíamos perder a piada pronta, né?

Que carisma, Brasil!!!

 (Reprodução/Reprodução)

And let’s pretend we’re dancing in the street in Barcelona, Marià! 😉

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s