Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran

Esse Jack não é Dawson, mas também vai ganhar o seu coração. Pode confiar! ;)

O quê? Estamos ouvindo alguém dizer: “Que loucura, CAPRICHO! Você tá bem ~lóki~? Ficou doida de brigadeiro?“. Calma lá! Nós temos algumas imagens para provar que nossa teoria de que o Jack Reynor é a perfeita mistura de Jon Snow e Ed Sheeran faz sentido.

Passo 1: Imagine o Jon Snow com o cabelo mais comprido e liso.
Passo 2: Foque nos olhos claros do Ed Sheeran.
Passo 3: Junte os traços do Jon e do Ed.
Passo 4: Analise a última foto à direita.

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran

 (Reprodução/)

Prazer, Brendan, personagem de Jack Reynor no filme Sing Street (2016), um romance musical que se você ainda não viu, anota aí na listinha. Brendan é o irmão mais velho de Conor, protagonista da história. Ele faz o tipo bad boy, mas tem um coração enorme e uma vibe bem grunge dos anos 80.

Em movimento, nosso bem bolado de Snow com Sheeran fica mais ou menos assim, ó:

Fora das telinhas, e sem ser Brendan, Jack Reynor é assim na maior parte do tempo:

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran A serenidade no olhar de quem é o maior sapão.

A serenidade no olhar de quem é o maior sapão. (Reprodução/)

Nós não estamos crendo no que nossos olhos estão vendo!

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran #catatônicas

#catatônicas (Reprodução/)

Talvez você conheça o ator de outros Carnavais. Ou melhor, de outros filmes. Ele interpreta Shane Dyson em Transformers: A Era da Extinção, lançado em 2014.

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran E esse é o rostinho do Shane, todo queimado de sol.

E esse é o rostinho do Shane, todo queimado de sol. (Reprodução/)

O quê? Ainda não se lembrou dele? Pera aí que temos mais uma imagem de Jack em Transformers para refrescar a sua memória.

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran Quem vai assistir ao filmes só por causa do Jack põe o dedo aqui, que já vai fechar…

Quem vai assistir ao filmes só por causa do Jack põe o dedo aqui, que já vai fechar… (Reprodução/)

No ano seguinte, em 2015, o crush da semana, do mês e do ano interpretou um soldado também chamado Jack no longa Uma Noite Real.

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran “Olá, eu sou o Hodges. Jack Hodges.”

“Olá, eu sou o Hodges. Jack Hodges.” (Reprodução/)

Jack Reynor nasceu na cidade de Longmont, no Colorado, Estados Unidos, no dia 23 de janeiro de 1992. Aos dois anos de idade, sua mãe mudou-se com ele para a Irlanda, onde foi criado por ela e seus avós maternos. Hoje, aos 25 anos, o ator chegou a ser cotado para viver o jovem Han Solo nos cinemas, no spin-off de Star Wars. “A indústria cinematográfica americana não ama mais só atores americanos”, afirmou o meio americano, meio irlandês em entrevista ao jornal britânico Independent, em agosto de 2016.

E você sabia que essa gracinha já esteve no Brasil? Em 2014, Jack passou pelo Rio de Janeiro para promover o filme Transformers: A Era da Extinção e tirou fotos com vários fãs. É, miga, perdemos…

Olha só que carisma durante um rolê no Morro de Santa Marta, gente! (Essa foto de Favela Santa Marta Tour é cortesia do TripAdvisor)

Olha só que carisma durante um rolê no Morro de Santa Marta, gente! (Essa foto de Favela Santa Marta Tour é cortesia do TripAdvisor) (/)

Raynor é aquele tipo de ator que se entrega ao papel e abdica da aparência em prol da arte. Coisa mais linda! Ele também é contra as propostas de governo de Donald Trump e luta pelo bem estar dos refugiados. No tempo livre, ele curte salvar a natureza e resgatar lixo jogado pelas pessoas que não respeitam o meio ambiente. “Qualquer um que queria vir e dar uma mão resgatando toda essa droga, essa é nossa localização”, escreveu o ator no tweet abaixo.

O nosso garoto do campo, que acabou caindo nas graças de Hollywood, tem 1,83 m, é do signo de aquário e ficou noivo da modelo irlandesa Madeline Mulqueen em 2014. Em outubro de 2018, será possível vê-lo nas telonas mais uma vez, no filme Jungle Book: Origins. Não dá pra antecipar essa estreia, não, produção?!

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran “Eu vou te hipnotizar com o meu movimento de boca em 3, 2…”

“Eu vou te hipnotizar com o meu movimento de boca em 3, 2…” (Tumblr/)

Em abril de 2016, o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Sing Street no IFTA Film & Drama Awards (Irish Film & Television Academy). Que orgulho para a família irlandesa e os compatriotas, não?

E esse #throwback abaixo do filme What Richard Did, de 2012?

Crush da semana: Jack Reynor, a mistura de Jon Snow e Ed Sheeran

 (Reprodução/)

Esse irlandês é precioso demais para esse mundo! Acho que estamos um pouco apaixonadas… ❤

 

+ Leia mais: Um é pouco, dois é bom e três é New Hope Club!

volta-as-aulas

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s