Crush da Semana: As mil e uma facetas de Evan Peters

Tate Langdon, Russell Hayes, Mercúrio... E aí, consegue escolher seu personagem favorito interpretado pelo ator?

No quesito conjunto da obra, Evan Peters definitivamente merece nota máxima, seja ela dez, cem ou mil! O ator é ao mesmo tempo sensual e tímido, inteligente e engraçado, bonito e talentoso. Nós somos fãs e justamente por isso achamos que todo dia é dia de enaltecer essa criaturinha que nos encanta e, quase sempre vez ou outra, faz a gente ter uns pensamentos pecaminosos. Perdão, Emma Roberts! (risos)

1. Clipping Adam (2004)
Ele podia ter carinha de mais novo, mas foi aos 17 anos que Evam estrelou o seu primeiro filme de grande sucesso. O seu personagem, Adam, nos ensina que precisamos nos apoiar em outras pessoas para superar os obstáculos e as tragédias da vida.

(Reprodução/Reprodução)

2. Dormindo Fora de Casa (2004)
Russell Hayes é um adolescente com os hormônios à flor da pele, do tipo que faz piadinhas sem graça e fica todo empolgado ao ver um sutiã. O que ele nos ensina? Bem, que skatistas nerds crescem e viram sapões de respeito! Brincadeiras à parte, Evan dá um show nessa comédia de-li-ci-o-sa.

(Reprodução/Reprodução)

3. Um Crime Americano (2007)
Nesse longa perturbador baseado em fatos reais, Evan é Ricky Hobbs, comparsa de uma das histórias mais terríveis do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Gertrude Baniszewski foi a mandante e torturou até a morte Sylvia Likens, uma garota de 16 anos que estava a seus cuidados. Intenso.

(Reprodução/Reprodução)

4. Jardins da Noite (2008)
Dividindo-se entre Rachel e Brian, o ator mostra que talento e versatilidade é algo que não falta nesse “corpitcho” de 1,8 m.

(Reprodução/Reprodução)

5. Quebrando Regras (2008)
A única verdade aqui é que nós só assistimos ao filme para ver Max Cooperman, apesar de ele aparacer pouco na trama.

(Reprodução/Reprodução)

6. Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)
Todd é um dos melhores amigos de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson), o cara que resolve ser super-herói por influência de seus quadrinhos favoritos. Com esse longa, veio a certeza de que Evan Peters sabe fazer comédia, gênero considerado como um dos mais difíceis por várias atores consagrados.

(Reprodução/Reprodução)

7. American Horror Story: Murder House (2011)
Com Tate Langdon, nós aprendemos que talvez seja hora de darmos mais atenção a nossa sanidade mental, já que nos apaixonamos por um psicopata que usa vestes de látex. Entendedores entenderão! Preocupante, muito preocupante… Mas é aquele velho ditado, né? “Pessoas normais me assustam”.

(Reprodução/Reprodução)

8. American Horror Story: Asylum (2012)
Lidar com esse ar meio anos 50 de Kit Walker é complicado. Ficamos até sem palavras! Um dos motivos para amarmos de paixão a segunda temporada do seriado é o fato de a história ser basicamente focada nesse personagem bastante misterioso. Evan, mais uma vez, dá show e arranca da gente lágrimas e sorrisos. Quem também deu replay em The Name Game?

(Reprodução/Reprodução)

9. Vida de Adulto (2013)
O que dizer das cenas quentes entre Alex e Amy (Emma Roberts)? Se temos uma invejinha branca da atriz? É claro que sim! Afinal, somos humanas e temos total certeza de que o ator é completamente apaixonado pela sobrinha da Julia Roberts. Agarra esse homem e, pelo amor de Deus, não solta nunca mais, beleza?

(Reprodução/Reprodução)

10. American Horror Story: Coven (2013)
Kyle Spencer é um homem de poucas palavras. Ou deveríamos dizer “um zumbi de poucas palavras”? Com esse personagem, Peters prova que não precisa da fala para demonstrar sentimentos e hipnotizar com seu talento.

(Reprodução/Reprodução)

11. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)
Mercúrio, Relâmpago, Homem-Relâmpago, Raio Prateado, Evan Peters ou, simplesmente, nosso crush.

(Reprodução/Reprodução)

12. American Horror Story: Freak Show (2014)
Entre os muitos talentos, podemos dizer que Jimmy Darling sabe como usar as mãos. Epa! Calma lá, pessoal. Se você sentiu-se um pouco chocada, aconselhamos que você veja a 4ª temporada do seriado para compreender o que estamos querendo dizer. Que personagenzão! Que homão! Que atorzão!

(Reprodução/Reprodução)

13. Safelight (2015)
Uma road trip pela costa da Califórnia com Evan Peters não tem como ser ruim, mesmo que seja recheada de muito drama e o ator seja, na verdade, Charles, um adolescente redescobrindo possibilidades e o significado do companheirismo.

(Reprodução/Reprodução)

14. Renascida do Inferno (2015)
O terror não foi muito bem recebido pela crítica, mas inspirou uma quantidade até que grande de fanfics, acredita? Clay é um cara inteligente, que se recusa a acreditar no sobrenatural, mas que, no fim, acaba se convencendo de que o mal está mais próximo do que ele imagina. Não dá para brincar de Deus…

(Reprodução/Reprodução)

15. American Horror Story: Hotel (2015)
James Patrick March é um assassino em série que construiu um hotel nos anos 20 para alimentar seu “hobby” e brincar de esconde-esconde com suas vítimas. Cruel e irônico, aqui, uma nova faceta de Evan é revelada.

(Reprodução/Reprodução)

16. X-Men: Apocalipse (2016)
Alô, Mercúrio, continuamos tendo interesse, viu?! (risos)

(Reprodução/Reprodução)

17. Elvis & Nixon (2016)
No longa, o ator é Dwight Chapin, o treinador e a cabeça por trás de Richard Nixon, único Presidente dos Estados Unidos a renunciar o cargo.

(Reprodução/Reprodução)

18. American Horror Story: Roanoke (2016)
Com Edward Philippe Mott, a certeza de não há nenhum papel que Evan Peters não seja capaz de interpretar. Orgulho define!

(Reprodução/Reprodução)

Para encerrar, apenas mais uma rápida sequência de gifs de Evan Peters sendo nada menos que maravilhoso:

(Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Ufa! Agora, partiu maratonar essa listinha. Mas, antes, consegue eleger seu personagem favorito?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Looh “Loh” Dangelo

    Claro q o tate :’) ♥

    Curtir