Covinhas são fofas, mas você sabia que elas não deveriam existir?

Obrigada, ciência, por esse erro genético!

Quando você se depara com os gifs abaixo, fica ainda mais difícil acreditar que as tão fofas covinhas sejam, na verdade, um baita erro genético!

(Reprodução//Covinhas são fofas, mas você sabia que elas não deveriam existir?/Reprodução)

Pois é, Harry, mas é verdade. De acordo com a ciência, as covinhas podem ser consideradas um defeito congênito, já que significa que a pessoa tem alguma falha no tecido conjuntivo subcutâneo. Ou seja, na camada base da pele.

(Reprodução/Reprodução)

Ariana, estamos tão pasmas quanto você! De acordo com a bióloga Karlla Patrícia, doutora em zoologia pelo Museu Nacional da UFRJ, “as pessoas que têm covinhas apresentam o músculo menor em comprimento em relação às pessoas que não têm covinhas”. Mais uma evidência de que o buraquinho não passa de um erro.

(Reprodução/Reprodução)

Mas que erro abençoado, não é mesmo, Jared?! As covinhas são a prova de que nem toda má-formação genética é realmente ruim ou prejudicial. E não tem nada a ver com sorte, viu? Tudo é, mais uma vez, uma questão científica do gene dominante. Então, se um de seus pais tem furinhos nas bochechas, há grandes chances de você também ter.

(Reprodução/Reprodução)

Então, cientificamente falando, sim, covinhas são um erro. Contudo, é impossível negar que elas são uma das coisinhas mais fofas do mundo! Como resistir a um sorriso que forma um, dois ou mais buraquinhos nas laterias do rosto?

(Reprodução/Reprodução)

A resposta é: não dá, Camila. Não dá! ❤

E você, tem covinhas? Também acha um charme?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Peterson Souza

    Tem Com Tirar a covinha?

    Curtir