Conheça outras versões das Princesas da Disney nas telinhas

Elas estão por todas as partes: séries, filmes, shows, musicais...

As princesas que inspiraram as animações da Disney também já estiveram em outros filmes, na TV, espetáculos de teatro… Fizemos um lista com as versões mais famosas de suas histórias, algumas fiéis às personagens que amamos, outras mais próximas dos contos originais e até algumas que criam um mundo todo novo. Bora conhecer: 
 
Branca de Neve
A primeira Princesa Disney é estrela da série “Once Upon a Time” (interpretada pela atriz Ginnifer Goodwin). A série mostra vários personagens de contos de fadas vivendo no mundo real e teve sua história contada em dois filmes: “Espelho, Espelho Meu“, com a Lily Collins, e “Branca de Neve e o Caçador“, com a Kristen Stewart.
 
Cinderela
Em 1998, ela foi interpretada por Drew Barrymore em “Para Sempre Cinderela”. O filme mostra o conto como uma história possível – a fada madrinha é Leonardo da Vinci! Mais recentemente, Cinderela apareceu no musical “Caminhos da Floresta” interpretada por Anna Kendrick, e no filme “Cinderela”, com a Lily James, que é super fiel ao desenho.
 
Aurora
Elle Fanning deu vida à Bela Adormecida no filme “Malévola“. Apesar do filme ter muitas semelhanças ao desenho original, o final da história é bem diferente.
 
Ariel
Há boatos de que Chloe Grace Moretz vai estrelar um filme sobre “A Pequena Sereia”, mas a produção será parecida com o conto original, que é bem mais sombrio e melancólico que o desenho da Disney.
 
Bela
Emma Watson será a Bela na versão live-action de “A Bela e a Fera” que a Disney está produzindo – e que já é um dos filmes mais aguardados no ano que vem. O filme promete ser fiel à animação e terá inclusive sua trilha sonora, ou seja, veremos a Emma cantando! ❤
 
Jasmine
A personagem está atualmente em cartaz na Broadway, em Nova York, no musical “Aladdin“, que é um sucesso por lá e tem todas as canções do desenho. Jasmine é interpretada por uma atriz chamada Courtney Reed.
 
Pocahontas
O filme “O Novo Mundo”lançado em 2005, conta a verdadeira história da Pocahontas – que realmente existiu. A produção lançou a atriz Q’Orianka Kilcher”, que é super parecida com a princesa índia do desenho.
 
Mulan
Está nos planos da Disney fazer um filme sobre a princesa chinesa, mas enquanto a produção não sai do papel, já existe um outro filme, feito na China em 2009, com a mesma dose de girl power da animação. Você pode assistiu “Mulan, a Princesa Guerreira” no Netflix #ficadica
 
Rapunzel
A estrela de “Enrolados” aparece em “Nos Caminhos da Floresta”; Apesar de no filme musical não existir o Flynn Ryder nem a vilã Gothel, a princesa tem seus longos cabelos loiros, a torre onde é aprisionada e até um vestidinho rosa bem parecido com o do desenho.
 
Merida
A nossa amada “Valente” aparece em toda a sua glória e cachos ruivos em alguns episódios da quinta temporada da série “Once Upon a Time“. 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s