Conheça o #jeitinhomini da Bruna Vieira

No evento da Faber-Castell, a Bru mostrou como o mundo no diminutivo pode ser mais divertido. Confira as fotos!

Várias canetas, corretivos, marca textos pequenininhos e fofos, além de muita imaginação no ar… Foi nessa atmosfera criativa e cheia de cor que a nossa musa Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, encontrou os convidados da Faber-Castell em um evento no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, no último sábado. A festa foi fechada, mas a gente esteve lá para contar tudo para você.

A Bruninha (assim no diminutivo que é mais carinhoso <3) foi convidada pela Faber-Castell para apresentar o movimento #jeitinhomini. A ideia é mostrar que, usando a imaginação, tudo pode ficar mais original e ganhar aquele jeitinho que é só seu.

Com os produtos da linha Mini da Faber-Castell, ela customizou histórias, criou frases divertidas, transformou textos, desenhou e colocou toda sua personalidade no papel, inspirando os convidados.

Os produtos ? Fita Corretiva Mini, Caneta Corretiva Mini, Esferográfica Mini Retrátil e Marca Texto Mini Tri ? são muuuuuito fofos e fizeram a Bru lembrar dos tempos da escola, em que ela entrava em um mundo mágico de cores e texturas. ?Na minha infância e adolescência, meu dia preferido do ano era o dia em que eu ia com a minha mãe na papelaria para comprar o material escolar. Eu quase nem dormia na noite anterior?, contou Bruna Vieira.

A Bru também contou que não larga mais o Marca Texto Mini, seu produto preferido, porque ela adora ler e sempre destaca os trechos de que mais gosta em cada livro. Aí, depois de algum tempo, quando ela pega aquele livro para ler outra vez ou folhear, ela lembra de todas as partes que a impactaram e foram importantes durante a leitura. Bruna gosta tanto de gravar essas frases inspiradoras, que tatuou uma de suas preferidas: ? The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams? , da apresentadora Oprah Winfrey.

No evento, ela escolheu customizar um texto que fala sobre nossa necessidade em sermos diferentes, únicos no mundo. E grifou as partes com que mais se identificava nele. ?Quando era mais nova, eu era muito tímida. Meu jeito de me sentir diferente era passar maquiagem. Tudo que a gente quer é se sentir especial, não é??, disse.

Olha que legal o texto customizado com o #jeitinhomini!

Você também pode seguir as dicas da Bruna e descobrir o seu próprio #jeitinhomini. Clique aqui, imprima o texto e comece a grifar, rabiscar, apagar do jeitinho que a sua imaginação mandar. Depois, não se esqueça de compartilhar nas redes com a hashtag #jeitinhomini.

Veja mais fotos da Bruna apresentando o #jeitinhomini:

/fotos/evento-faber-castell-905784.shtml

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s