Conheça 3 novos aplicativos para você baixar já!

O primeiro é para quem curte moda; o segundo, para bombar o Instagram; e o terceiro é para quem quer se preparar para as Eleições.

Aplicativos novos estão sempre pipocando nas lojinhas do celular. E é com tanta rapidez que, às vezes, nem ficamos sabendo quais foram os últimos lançamentos! Que tal receber uma ajuda extra da CAPRICHO para não perder mais nenhum app novo no mercado?

Nesta semana, três lançamentos para você testar e aprovar (ou não):

1: Roupologia

É a nova moda entre as fashionistas de plantão! O aplicativo é uma versão menos pessoal daquelas mensagens que mandamos para as amigas para ver se elas aprovam ou não o look, já que os avaliadores não são tão próximos de você. O intuito do aplicativo é colocar a sua disposição um personal stylist sempre que precisar. Você posta a foto com o seu look, coloca para qual ocasião é e pede a opinião tanto dos usuários quanto de pessoas mais qualificadas, como blogueiras de moda e estilistas. Por enquanto, o aplicativo só está disponível para o sistema iOS, mas, em breve, ele será lançado também para Android. A instalação é rápida, fácil e você pode até sincronizar a sua conta do app com a do Facebook. Mas sem neura! Não será publicado absolutamente nada na sua conta da rede social sem a sua autorização.

2: Hyperlapse

Kevin Jonas foi apenas um dos muitos artistas que já viraram fãs do aplicativo que permite que você grave vídeos e os acelere em até 12X! Sabe aquelas imagens externas que aparecem em novela para sinalizar a passagem do tempo (como o GIF acima)? Pois é. Esse efeito, conhecido como timelapse, permite que você grave vídeo incríveis para o Instagram, por exemplo. O aplicativo é gratuito, mas, por enquanto, só está disponível para iPhones.

3: Voto X Veto

Não importa se você já tem ou não idade para votar. As eleições estão aí e você, mesmo que por tabela, deve estar a par de alguns acontecimentos. O intuito do aplicativo é te ajudar a conhecer melhor as propostas dos candidatos à Presidência e ao Governo. As propostas, todas retiradas dos planos de governo cadastrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), aparecem na sua tela de celular e você pode concordar com elas, selecionando a opção “voto”, ou discordar, apertando o botão “veto”. Só depois disso que você fica sabendo que candidato havia dito aquilo. Conforme você “joga”, o aplicativo atualiza automaticamente as porcentagens que indicam com qual candidato você mais se identifica. Uma maneira divertida de entender o que estão propondo para melhorar o seu país! Disponível tanto para iPhone quanto para Android.

Gostaram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s