Concurso Street & Glam da linha Capricho de O Boticário – vote na sua cantora favorita!

Conheça as meninas que podem se tornar as novas divas da música teen

Capricho de O Boticário está promovendo o concurso Street Glam, com o objetivo de escolher as novas divas da música teen. Centenas de meninas se inscreveram, mas apenas quatro foram selecionadas para a etapa final: Isadora Koerich, Iriane da Silva Almeida – representantes do estilo Street – e Franciele Karen Dias e Letícia Ferreira Lima – do estilo Glam . As finalistas enfrentaram um desafio e tanto: cantar no palco do NoCAPRICHO 2013 ao lado de Manu Gavassi!

Agora as quatro garotas estão disputando o voto do público. As duas grandes vencedoras, uma de cada estilo, vão aparecer em NoCAPRICHO – o filme e serão convidadas para assistir a pré-estreia em São Paulo.

Conheça um pouco mais sobre as finalistas e vote na sua preferida! 🙂

Isadora Koerich, 13 anos, Santa Catarina

Esse é o primeiro grande concurso na vida da Isadora Koerich, que se define como uma pessoa bastante sentimental, porém, determinada. ?Estou um pouco nervosa, mas tenho apoio das minhas amigas e minha família, o que é o mais importante!? Cantar ao lado da Manu Gavassi no NoCAPRICHO foi algo muito especial para Isadora. ?Com a Manu do meu lado, me senti muito mais segura!?, diz. O que a Isadora mais gosta de fazer na vida é cantar, dançar e tocar teclado. Sua grande inspiração é a Demi Lovato. “Ela é um exemplo de pessoa e de profissional”.

Iriane da Silva Almeida, 15 anos, Rio de Janeiro

Iriane adorou a viagem para São Paulo. ?Me senti uma diva mesmo!?, conta, toda empolgada. Cantar no NoCAPRICHO foi a realização de um sonho. Mais para frente, a Iriane gostaria de aprender tocar piano e trabalhar com música ou com moda (outra coisa que ela ama muito). Ela adora música pop internacional e se inspira muito na Taylor Swift. Outro grande ídolo seu é Justin Bieber. ?Ele é incrível, queria muito conhecê-lo!?, diz.

Franciele Karen Dias, 15 anos, Minas Gerais

?Senti um friozinho na barriga ao subir no palco do NoCAPRICHO e ver a Manu Gavassi ao meu lado!?, conta Franciele. Ela sempre se imaginou cantando na frente de uma multidão, passando uma vibe de felicidade para as pessoas que estão no show. ?Quero muito ser a vencedora do concurso, mas prefiro colocar tudo na mão do destino!?, diz. Na música a inspiração dela é a Rihanna. ?Ela é a minha musa. Sou apaixonada pela voz e as músicas dela!?, conta. O futuro objetivo da Franciele, que se define como uma pessoa forte e determinada, é seguir a carreira de cantora profissional.

Letícia Ferreira Lima, 14 anos, Fortaleza

A Letícia nunca cantou num palco tão grande como NoCAPRICHO. ?Foi uma pura emoção e eu simplesmente amei a experiência!?. No tempo livre, a Letícia adora dançar, tocar violão e criar letras para músicas. O seu objetivo de carreira é ser cantora e atriz. Ela se define como uma garota tímida, sensível e ligada a família. Suas musas inspiradoras são Manu Gavassi, Katy Perry e a Demi Lovato.

Quer ver as meninas cantando? Veja aqui e vote na sua favorita!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s