Como esquecer um amor de verão?

Quem já passou por isso conta como fazer!

Quem já passou por isso conta como fazer!

Foto: Capricho/Dedoc

“Uma paixão de verão, esse foi o resultado do meu carnaval. Eu já estava totalmente apegada ao garoto e pensei que, mesmo à distância, poderíamos fazer o amor dar certo. Não conseguimos! Agora, sempre que pergunto para as minhas amigas, elas dizem que o melhor é esquecê-lo. O problema é: como? ?

A Isabella Gusmão, da Galera CAPRICHO, está desesperada para tirar o amor de verão da cabeça. Mas você já sabe: não há fórmula mágica. O segredo é ouvir quem já passou por isso e perceber que, se você quiser de verdade, pode…

… Sair com as amigas!

Foi assim que a Thainá Martorelli, 13 anos, de Recife (PE) esqueceu o garoto que conheceu na praia. ?Tudo estava ótimo até o dia em que ele foi embora. Nos despedimos e, só aí, caí na real de que ele morava no Rio de Janeiro! Fiquei arrasada, mas com o tempo percebi que não fazia sentido tentar manter essa relação. Aceitava qualquer convite para sair e me aproximar das amigas! Depois de um mês eu já nem pensava mais nele?! Arrasar na balada funcionou com a Thainá, mas se não deu tão certo com você que tal…

… Invistir em um novo amor!

?Foquei em encontrar outra pessoa, conheci novos caras e, com o tempo, meu amor de verão virou um desconhecido?, conta a Gabriela Bianco, 17 anos, São Paulo. O namoro à distância já não estava dando certo e ela ainda descobriu que ele tinha namorada! ?É claro que eu precisava esquecer esse cara, né? Mas aí vai outro conselho: também não entre logo de cabeça na próxima relação, não cometa o mesmo erro. Depois disso tudo, meu único amor é o chocolate?! Opa, nada de se entupir de comida! Talvez seja hora de mudar de tática e…

Foto: Capricho/Dedoc

… Afastar-se dele

Respire fundo e controle sua vontade louca de responder as mensagens ou comentar alguma foto no Facebook. ?Você já sabe que o romance não tem futuro, pra quê ficar insistindo em algo que não vai dar certo??. Essa é a opinião da Aline Souza, 13 anos, Recife (PE). ?Acho que numa situação dessas, a menina tem duas opções: ou ela evita o garoto ou sofre?. Agora se você não resiste à tentação de discar o número dele, está na hora de tomar uma atitude drástica…

 

… Apagá-lo da sua vida!

Pois é, a Ana Carolina Machado, 14 anos, do Rio de Janeiro (RJ) estava definitivamente decidida a tirar o menino da cabeça. ?Comecei deletando ele de todas as redes sociais, depois exclui todas as nossas fotos do computador e do celular. O resultado? Está dando muito certo?. É importante pensar que ficar toda hora vendo coisas que te fazem lembrar dele deixa tudo mais difícil. Mas se você chegou até aqui e ainda acha que nada vai funcionar, pode estar precisando…

… Pensar se vale mesmo a pena desistir 

?Não desista! Vá atrás do seu amor de verão?! Foi isso que a Ariadne Lanzine da Galera CAPRICHO fez! Ela parou de lutar contra o que sentia e está namorando com o rolo de carnaval! ?A gente se conheceu no ensaio técnico da Mocidade, escola de samba onde ele é mestre-sala. Acabamos nos afastando porque ele ficou sem tempo pra mim por causa dos ensaios?. Depois de fazer de tudo para tentar esquecê-lo, ela simplesmente deixou rolar e ele a pediu em namoro! Own! Afinal quem disse que o tal menino das férias também não está sofrendo por gostar de você?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s