Com ‘voto perpétuo’, casal brasileiro faz casamento no estilo Harry Potter

Fãs da saga, eles queriam que o casamento fosse tão mágico quanto o mundo bruxo de J.K. Rowling <3

Você já imaginou encontrar alguém que seja tão fã de alguma coisa quanto você e ainda casar-se com essa pessoa em uma cerimônia temática? Foi o que aconteceu com a Ariana Toledo e o Bruno Alle Cotte, um casal potterhead que vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Fãs da saga há muito tempo, os dois não pensaram duas vezes quando decidiram se casar: tinha que ser um casamento com um tema que ambos amavam.

A noiva entrou na cerimônia usando um vestido inspirado no de Fleur Delacour.

A noiva entrou na cerimônia usando um vestido inspirado no de Fleur Delacour. (Fabio Ozuna/Reprodução)

O casamento teve todos os mínimos detalhes inspirados no universo de Harry Potter. Os padrinhos estavam praticamente vestidos de cosplays, enquanto as madrinhas usavam vestidos na cor de suas respectivas casas em Hogwarts. Todos, é claro, com varinhas em mãos.

 (Fabio Ozuna/Reprodução)

Já a noiva usou um vestido inspirado na única noiva que aparece nos filmes de Harry Potter: Fleur Delacour. No cabelo, o arranjo continha um pomo de ouro. O noivo, embora estivesse com um traje mais comum, fez questão de usar uma gravata com as cores da Sonserina.

Ariana e Bruno convidaram uma amiga para oficializar a cerimônia – e ela aproveitou para fazer diversas referências bruxas. Sabe o juramento e a troca de alianças do casamento tradicional que conhecemos? Isso foi substituído pelo “Voto Perpétuo”, que no mundo bruxo é o maior e mais importante juramento. Significa um compromisso eterno.

Voto perpétuo.

Voto perpétuo. (Fabio Ozuna/Reprodução)

Além de tudo isso, a festa do casamento contou com uma decoração inspirada no Grande Salão, com as bandeiras das casas de Hogwarts. Todos os detalhes e roupas de cosplays foram comprados em sites e lojas com artigos da saga. Os convites para os convidados eram passaportes para a Plataforma 9 3/4, enquanto os padrinhos e madrinhas receberam um Mapa do Maroto em forma de quebra-cabeça.

O mais legal desse ~casamento bruxo~ é que todos os convidados e familiares entraram no espírito do tema – mesmo que nem todos conhecessem direito a história de Harry Potter. Que sonho, hein? Parabéns aos noivos ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s