Colando dos amiguinhos? iPhone 8 pode adotar tecnologias ‘velhas’

E elas realmente são legais.

Logo após o lançamento do iPhone 7, as especulações quanto ao 8 já começaram. Em dezembro do último ano, surgiram quatro rumores sobre o aparelho que agradaram algumas pessoas e desagradaram outras. A Forbes conversou com Sonny Dickson, famoso por sempre vazar informações sobre a Apple, e descolou mais duas prováveis novidades do aparelho.

A primeira é superútil: carregamento rápido. Alguns smartphones de outras marcas já têm essa opção, mas o da Apple seria um pouco diferente já que a empresa trabalha com outras tecnologias. Mesmo assim, seria ótimo que a bateria ficasse cheia mais rápido, então vamos torcer para ser verdade. Aliás, sabia que se você carregar seu iPhone com o carregador do iPad. demora menos tempo para atingir o 100%? Fica a dica!

iohne-sera

 (/)

Outra possibilidade apontada por Sonny Dickson é conhecida como Tap to Wake, que também já existe em outros celulares. Consiste em apenas encostar na tela do iPhone para ver as notificações, sem precisar ficar apertando qualquer botão para ela acender. Ele destacou, no entanto, que isso estaria disponível apenas apenas para o iPhone 8, e não para o 7S e o 7S Plus, que devem ser lançados também este ano.

As novidades não são inusitadas no mundo tecnológico, mas fariam uma diferença nos aparelhos da Apple. Você gostou delas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s