Cidades fantasmas são principais destinos de viagem para 2017

Que tal fazer como os irmãos Winchester e sair por aí atrás de fenômenos sobrenaturais?

Uma das coisas mais legais de qualquer viagem é justamente o antes, quando você está organizando a programação, planejando aventuras, descobrindo novos lugares. O Pinterest liberou o ranking anual, conhecido como Travel Report 2017, em que faz uma contagem do que todos os usuários viajantes mais pesquisaram nos últimos meses para você se inspirar.

Cidades fantasmas são principais destinos de viagem em 2017

 (Reprodução/Reprodução)

E você sabia que alguns itens mais buscados no site são realmente impressionantes?! Por exemplo, você imaginava que a Escandinávia está entre os destinos de compras favoritos, pertinho de Nova York? Confira mais curiosidades abaixo:

1. Retiros estão com tudo!
Para aqueles que querem viajar e buscar a paz interior, lugares como Bali, na Indonésia, são os mais indicados. Isso porque lá você consegue encontrar retiros de ioga e meditação por preços acessíveis. O que sai mais caro mesmo é a passagem de avião. Se você não tiver grana nem tempo para isso, pode investir em algum retiro no Brasil. Opções não faltam!

2. Shopaholic, essa é pra vocês!
Liderando as buscas no Pinterest estão as farmácias francesas, seguidas pelos produtos de beleza coreanos. A Escandinávia também é um destino bastante procurado por aqueles que querem viajar para gastar. Claro que lugares como Orlando e Nova York continuam em alta, mas as pessoas estão querendo descobrir o novo. “A Escandinávia já é conhecida há bastante tempo como um destino para desfrutar a inspiração da casa minimalista e aconchegante, mas as pessoas estão descobrindo que o local também é uma fonte de inspiração de moda”,  afirma o Pinterest em comunicado oficial.

Cidades fantasmas são principais destinos de viagem em 2017

 (Reprodução/Reprodução)

3. Comer, rezar e comer mais um pouquinho!
Das comidas queridinhas dos usuários, temos: (1) frango apimentado de Nashville, (2) cafés artesanais, (3) comida cubana, (4) mercados regionais e baratas de Londres e (5) Shakshuka, prato típico da culinária do Oriente Médio que é servido durante muitos brunchs.

4. O negócio é se aventurar por aí!
Se você é do tipo que curte aventura, fique ligada no ranking das principais buscas relacionadas ao tema. Em primeiro lugar temos a Islândia, um destino procuradíssimo por aqueles que querem ver fenômenos naturais. Na sequência, temos as cidades fantasmas ao redor do mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Medinho ou não? Os lagos cristalinos também são imagens bastante buscadas e se encontram no terceiro lugar deste TOP 3.

E aí, qual é o seu sonho de viagem para 2017?

 

+ Leia mais: Você não volta a mesma após trabalhar como voluntária na Índia

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s