Cidadão confunde saco de lixo com dementador e polícia se diverte

'Isso é preocupante, pois todos sabemos que trouxas não podem ver dementadores', disse autoridade local. Rindo até 2030!

Precisamos alertá-la, querida leitora, que esta é provavelmente a notícia mais ~daora~ que você verá na semana. Tudo aconteceu recentemente em Essexville, uma pequena cidade localizada em Michigan, nos Estados Unidos. Um trouxa, no sentido figurado da palavra, ligou para o Essexville Public Safety Department, departamento de polícia local, para fazer uma denúncia: ele havia visto um dementador. SAY WHAAAAT?!

É, Draco, na verdade, a polícia não encarou o telefonema como sendo uma bobagem. Tanto é que ela foi conferir o que estava acontecendo. No fim, infelizmente, tudo não passou de um mal entendido. Não que a gente seja a favor dos dementadores nem os queira circulando livremente por aí, sugando toda a alegria do mundo, mas não seria tão ruim assim se o Ministério da Magia entrasse em ação, né?

Na real, o tal dementador era um simples saco de lixo preto. Mas se você pensa que os policiais ficaram bravos, muito pelo contrário! Eles fizeram uma postagem bastante bem humorada sobre o caso no Facebook. Olha só:

“Hoje cedo, o Departamento de Segurança Pública recebeu uma ligação de um cidadão preocupado, que reportou ter visto um Dementador no Parque Smith. Isso é particularmente preocupante, pois todos sabemos que trouxas não podem ver dementadores e o único policial que consegue conjurar o Feitiço do Patrono está de folga.

Investigações posteriores revelaram que era apenas lixo.

O Ministério da Magia nos assegurou que todos os dementadores estão em Azkaban.

Por favor, nos ajudem a manter a cidade bonita e joguem o lixo no lixo.”

Nós estávamos tomando um suco de abóbora quando nos deparamos com a notícia e tivemos a única reação possível:

 (Reprodução/Reprodução)

Por favor,  tenha certeza de que o vulto preto no céu não é um saco de lixo antes de sair telefonando para a polícia No-Maj, hein? E, por via das dúvidas, lembre-se sempre de pensar em algo feliz! #Expecto Patronum

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s