Continua após publicidade

Chegou a hora! Inscreva-se para a seleção da Galera CAPRICHO 2015/16

Yay! Este é o momento mais esperado do ano. Não vá perder a sua chance!

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 17 ago 2016, 16h18 - Publicado em 1 jun 2015, 16h10

Está aberta a seleção para a nova Galera CH ! O sonho da sua vida é escrever, fotografar, cobrir eventos, entrevistar outras adolescentes, sugerir pautas e fazer crítica de livros, filmes, produtos de make e looks de desfiles? Pois aqui está a sua chance! E, de quebra, você ainda ganha a chance de fazer amigas pra vida toda e de todo o Brasil. Quer ver?

A nova Galera CH é pra garotas de 13 a 17 anos que querem viver os bastidores da redação. Para participar, basta preencher o questionário com seus dados (revise bem as informações, pra que a gente possa entrar em contato com você, se precisar) e com respostas em ?tuítes? de 140 caracteres, rs. Essa ficha vai funcionar como um currículo.

Tooodas as fichas serão avaliadas pela redação. A gente vai escolher as que tiverem as respostas mais criativas, inteligentes, divertidas, mirabolantes? Não perca tempo! Você só tem até 30/6, até a meia-noite — não vá fazer a gata borralheira, hein? A ficha para preencher o ?currículo? está neste link . Aí, é torcer pra repórter Isa Otto ligar pra você!

Se tiver dúvidas, envie um e-mail para capricho@abril.com.br .

Publicidade