Caso Neymar: hematomas em vítima estão registrados em laudo médico

Documento chegou à mão de jornalistas do UOL Esportes, que checaram com especialistas a autenticidade da prova.

O UOL Esporte, que deu a primeira notícia a respeito do boletim de ocorrência contra Neymar Jr., realizado na última sexta-feira, 31, em São Paulo, acusando o jogador de estupro, revelou que agora teve acesso a um laudo médico feito pela vítima no dia 21 de maio.

Imagem meramente ilustrativa.

Imagem meramente ilustrativa. (Staras/Getty Images)

O documento relata hematomas nas nádegas e pernas da mulher, conforme assegura o portal. Há também outros sintomas apontados, todos relacionados a um possível quadro de estresse pós-traumático.

“Imagens anexadas [ao laudo] mostram grandes áreas roxas. Ela [a vítima] se queixou de tremor nos locais das agressões“, relata texto do UOL. Os exames foram feitos em um conhecido hospital particular de São Paulo.

 

Assim que as notícias sobre o caso envolvendo o nome de Neymar Jr. começaram a se espalhar pelos noticiários do mundo todo, a assessoria do atacante divulgou a seguinte nota oficial: “apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima. Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nayara Oliveira
  2. Sabrina Artioli

    Gostei da reportagem sobre o caso do Neymar, está bem explicativa. O jogador, como pessoa pública, tem mais chances de ser vítima de oportunistas. Entretanto, quando se tem provas não é necessário argumentos. Após isso, resta saber quais serão as consequências para ele. Espero que não aja regalias por ser famoso, como sempre há. Sem dúvidas, agora ele ficará “queimado” para sempre como estuprador.

    Curtir