Bruxos do Brasil, agora é possível estudar em uma escola tipo Hogwarts!

Saiba mais sobre a EMB!

Por Da Redação - Atualizado em 28 jun 2018, 11h30 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Você cresceu lendo e assistindo às aventuras de Harry, Hermione e Rony? Está aguardando a sua cartinha de Hogwarts até hoje? Toca aqui, amiga: eu também!

A própria J.K. Rowling já declarou que existem várias escolas de magia no mundo e que uma delas é justamente no Brasil! Sim, ela disse isso, gente! <3 De acordo com a Harry Potter Wiki, as escolas conhecidas são: Beauxbatons Academy of Magic (France), Durmstrang Institute (Scandinavia), Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry (Scotland), Koldovstoretz (Russia), Mahoutokoro (Japan), Uagadou School of Magic (Africa), e duas nos Estados Unidos e no Brasil, das quais não sabemos o nome.

Olha eu com os alunos da Beauxbaton e do Durmstrang, com 11 anos de idade!
isa02

Demais, né? Desde que fiquei sabendo sobre as outras escolas, fiquei pensando: como seria uma escolar de bruxaria no Brasil? E agora não preciso mais imaginar! A EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil) é um acampamento que proporciona a experiência de estudar como seus personagens preferidos – com direito a Campeonato estudantil de quadribola e Baile de Formatura! E, gente, É EM UM CASTELO DE VERDADE! Olha só:

isa03

Continua após a publicidade

isa04

Com duração de 4 dias, você monta sua grade horária com disciplinas como Defesa Antitrevas, Feitiçaria, Historia Mágica e Cuidado dos Animais Mágicos. Ah! Também têm o bar Javali Bizonho, baseado no Cabeça de Javali, de Harry Potter, e o The Bruxo Times, inspirado no Profeta Diário. Os alunos também são divididos em quatro casas, depois, é claro, de passarem pelo Chapéu Seletor.

isa05

As matrículas já começaram! Para viver esse sonho, basta acessar o site da EMB. Neste ano, o evento acontece durante junho, em Campos do Jordão, do dia 24 ao 27. Que incrível, né?!! Quem aí ficou com vontade de ir?

Continua após a publicidade

isa05

Se alguém for, me marque no Instagram. Quem sabe a gente se vê lá? 🙂

Beijos e até a próxima,
Isa Bruder

Publicidade