Brasileiros fazem campanha por Agostinho, de “A Grande Família”, no GTA VI

Petições foram criadas para que o icônico taxista seja um dos personagens do game que, possivelmente, se passará no Brasil!

Algumas coisas só acontecem mesmo no Brasil! Duas petições foram criadas, uma no site Change e outra no Avaaz, pedindo que o Agostinho Carrara, do seriado “A Grande Família”, da Rede Globo, seja um dos personagens de GTV VI.

 (Reprodução/Reprodução)

Essa história doida começou porque os boatos são de que o próximo game da franquia se passará no Brasil, em uma cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro. Logo, os gamers querem ter a possibilidade de jogar com o avatar do Tinho – ou de um taxista baseado nesse ícone da televisão brasileira.

 

A galera no Twitter está pirando com a possibilidade, que, na real, está longe de acontecer, mas não custa nada sonhar, né?

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro, Agostinho Carrara, esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também”, diz a petição criada no Change e direcionada a Rockstar Games. Justíssimo, né, galera? Assinando em 3, 2…

PS: já que é pra sonhar alto, também podemos trabalhar com a possibilidade de termos o Paulão como mecânico no game?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s