Blog da Galera: As 8 melhores curiosidades sobre Gossip Girl!

Você sabia que em Nova York existe, oficialmente, o Dia Gossip Girl?

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 5 jun 2017, 18h43 - Publicado em 5 jun 2017, 16h40

“Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área. Sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan”. Opa, reconhecem?

Olá! Sou a Marina Barboza e hoje vou falar algumas curiosidades da tão incrível e maravilhosa série Gossip Girl. Ela pode ter acabado, mas ainda continua em nossos corações, certo? E relaxa, caso você não tenha terminado, não irei contar quem é a garota do blog, serão apenas algumas curiosidades. Se você está pensando em assistir tudo de novo, vale ressaltar que tem TODAS as temporadas na Netflix… Aproveita!

1. Os produtores não queriam o Ed Westwick (Chuck Bass) para nenhum papel. Disseram que ele estava mais para um serial killer. Bom, não é à toa que há uns tempos ele estava atuando em Wicked City como assassino – mas, infelizmente, a serie foi cancelada. 

2. Vanessa Abrams (Jessica Szohr) e Chuck Bass (Ed Westwick) já namoraram na vida real por DOIS ANOS. Ironia, não?

3. Quando estavam fazendo planos para a série virar filme, Lindsay Lohan foi escolhida para atuar como Blair Waldorf. Vocês conseguem imaginá-la na personagem? 

4. Quem narra todos os babados, ou seja, as fofocas da Garota do Blog, é a Kristen Bell. Já na dublagem brasileira é a Carol Crespo, que dublou também a Lou, de Como Eu Era Antes De Você e a Daeyners Targaryen, de Game Of Thrones.

5. O Lord Marcus Beaton (aquele lorde que a Blair namora por um tempo na segunda temporada) e o Roman, marido do pai da Blair, são dublados pela mesma pessoa na versão brasileira, no caso, o Clécio Souto.

6. O Empire Hotel, do qual Chuck é dono na série, existe mesmo e de tanto os fãs irem até lá visitar, começaram a servir, no bar, coquetéis Gossip Girl temáticos. 

7. Já não basta a série ser maravilhosa, ela ainda tem o seu próprio dia. Em Nova York, 26 de Janeiro é o “Dia Gossip Girl”, instituído pelo ex-prefeito Michael Bloomberg como uma forma de comemorar o 100º episódio. Ele elogiou a forma como a série mostra Nova York, já que atrai muitos turistas. Merecido!

8. Como eu disse anteriormente, a série atraiu tantos turistas que tem um passeio turístico só para visitar as principais locações de gravação.

Continua após a publicidade

E vocês, também sentem muita falta da série? Das tretas? Eu sinto e muito! Comenta aí embaixo qual curiosidade vocês mais gostaram.

Obrigada pela atenção e até o próximo post. <3

“E quem sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos. Garota do Blog”.

Xoxo,
@maribarbozza

Publicidade