Belieber Taiane Fernandes morre aos 16 anos; fãs fazem mutirão no Twitter

O último pedido da belieber era ganhar um "Follow" do Justin Bieber.

O ano começou com uma notícia triste para as beliebers: a brasileira Taiane Fernandes , de 16 anos, faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 5, vitima de uma complicação pulmonar. A notícia foi recebida com muita tristeza pelas fãs do Justin Bieber e por outros fandoms, que estão fazendo um mutirão no Twitter para realizar o último desejo da jovem, que era ser notada pelo ídolo.

O último tweet da Taiane foi no dia 4 de janeiro. Mesmo no hospital em que estava internada, e com muitas dores, a adolescente buscava apoio em fotos, músicas e tweets do cantor. Essa foi a última tweetada da adolescente:

Outros fandoms, como o das directioners, se juntaram às beliebers e mostraram solidariedade. O principal intuito das fãs do Justin é que o músico veja os tweets e a hashtag #RIPBelieberTaiane, que liderou os Trending Topics dessa quarta-feira por um bom tempo, e se pronuncie sobre o ocorrido.

Veja a repercurssão do caso:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s