Atacante Marta está construindo abrigo para animais abandonados

"Eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca", disse a jogadora, que pretende lutar contra o abandono com essa atitude e salvar vidas

Marta Vieira anunciou nas redes sociais que está construindo um abrigo para cães e gatos abandonados em sua cidade natal, Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Com a iniciativa, a atacante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino pretende acolher animais indefesos e conscientizar pessoas contra o abandono.

 (Reprodução/Reprodução)

Contudo, a jogadora não recebeu uma boa notícia. Mesmo sua iniciativa sendo linda, ela descobriu que algumas pessoas estavam abandonando seus pets de propósito, porque descobriram que, em breve, eles teriam um abrigo. Detalhe: a construção do projeto de Marta ainda não tem data para ser finalizada. Dá pra acreditar no ser humano?!

 

“Minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente pra conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar(…) Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro, porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo, porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso“, escreveu no Instagram Marta, que tem dois cachorrinhos, a Zoe e o Zeca.

Mais um golaço das mulheres contra algumas faltas graves da humanidade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s