As “One Less Lonely Girl” de Justin Bieber

 

Você já viveu um sonho?

Os corações de algumas meninas bateram muito, muito, muito mais forte durante a passagem do Justin

(ai, ai) Bieber pelo nosso país. Elas tiveram a sorte de ganhar flores, carinhos e ouvir uma das músicas românticas mais lindas do cantor beeem pertinho dele. Não tem como não ficar com uma pontinha de inveja boa, né?

Saiba quem foram e o que viveram (em detalhes) as “One Less Lonely Girl” do Brasil.

5 de outubro. Engenhão (RJ)

@BieberMyPride – 13 anos, Rio de Janeiro (RJ)

“Mesmo o show sendo no dia 5, cheguei na fila dia 3 de outubro. Eu estava na pista comum e a produção me achou mesmo assim. Apontaram e pediram para me tirar de lá. Eu sai e me perguntaram se eu queria estar no palco e ser a “One Less Lonely Girl”. Que pergunta, né? hahaha Me levaram para trás do palco e pediram para eu esperar lá. Antes de entrar, um dançarino veio me buscar e me levou até o banquinho. Eu fiquei morrendo de vergonha de toda aquela gente me olhando mas estava muito feliz, de verdade. Quando o Justin chegou perto de mim, entrei em estado de choque. Estava com muita vergonha, olhando para baixo, então ele  levantou meu rosto com a mão, fazendo carinho na bochecha… Não consegui falar com o Justin porque ele foi para o camarim e me tiraram de lá muito rápido. Meus ingressos eram para a pista  comum, mas queriam que eu ficasse na Premium, não achei justo deixar minha mãe lá atrás sozinha e voltei para o meu lugar. Daria tudo para ter aqueles segundos com o Justin novamente…”

 

6 de outubro, Engenhão (RJ)

@roblesandressa – 14 anos, Rio de Janeiro (RJ)

“Esse era o segundo show do Justin que eu estava indo. Como era minha semana de provas, cheguei na fila só às 2 da manhã, mas minha irmã estava lá antes por mim. O calor era muito forte e até desmaiei na espera, mas me recuperei logo. Vale tudo pelo Justin! Eu estava parada na pista Premium quando vi os produtores dele. O show já tinha começado e eu tinha certeza de que eles já haviam escolhido a menina que subiria ao palco. Eles  chegaram perto de mim e perguntaram em inglês se eu queria ser a “One Less Lonely Girl”. Disse que sim e logo fui para dentro. Fiquei muito nervosa e ansiosa. Não dava para acreditar! Quando estava atrás do palco, vi a Selena e mandei um beijo para ela, ela me mandou outro de volta. Os dançarinos e o Dj ficaram fazendo brincadeiras comigo para me acalmar, foi muito legal. O Justin foi muito fofo comigo, apesar de não temos tido tempo para conversar. Quando ele me abraçou, eu senti que aquele era o melhor momento da minha vida. Não acreditava que tinha tido tanta sorte. Foi perfeito!”

 

8 de outubro, Morumbi (SP)

@ let_bueno – 15 anos, Bragança Paulista (SP)

“Meu pai dormiu na fila do show para mim desde o dia anterior. Eu cheguei no Morumbi no dia 8 bem cedo e fiquei no lugar em que ele estava. Comprei ingresso para a Pista Premium, mas na hora que os portões abriram foi a maior correria. Todo mundo queria ficar no meio do palco! Até consegui ficar na grade, mas mais para o lado. Tinha uma mulher passando pela frente da pista olhando as meninas e, quando ela olhou para mim, meus olhos brilharam. Ela chegou perto  e perguntou se eu gostava muito do Justin. Logo ela me perguntou se eu queria ser a “One Less Lonely Girl” e é claro que aceitei. Ela me tirou da grade, me colocou para o lado de dentro e me levou para trás do palco. Minhas pernas não paravam de tremer e eu não conseguia acreditar que aquilo ia mesmo acontecer comigo. Entrei no palco e foi incrível. Ele é lindo, perfeito, maravilhoso e o momento  em que ele chegou perto de mim foi o mais perfeito da minha vida. Quando voltei para o meu lugar, a produtora dele pediu para eu não sair pois ainda ganharia um presente. Outro? hahaha Era a filmagem do meu momento com o Justin. Guardei as minhas rosas atrás da grade e continuei curtindo o show. Foi perfeito. Um sonho realizado”

9 de Outubro, Morumbi (SP)

@jaquelet – 13 anos – Itapevi, (SP)

“Mesmo indo no show só no domingo, cheguei na fila às 8 da manhã do sábado. Quando faltavam 10 minutos para abrir o portão, sentia o meu corpo inteiro tremer. Logo que o Justin começou a tocar violão, vi umas pessoas apontando para mim e fiquei desesperada. Uma mulher me perguntou se eu queria ser a “One Less Lonely Girl” e,  é óbvio, aceitei na hora. Quando fui para trás do palco vi os avós de Justin, que até vieram me cumprimentar e conversar comigo.  Alguém da produção me deu as instruções: eu não poderia agarrar, falar ou beijar o Justin no palco. E disseram que era melhor eu não chorar pois absolutamente tudo estava sendo filmado. Na hora em que eu subi no palco, me senti única, especial e importante. Quando ele me abraçou, foi a melhor coisa da minha vida. Na saída, ainda vi o Justin indo se trocar, tentei ir atrás dele mas me tiraram na hora. O melhor: cheguei a vê-lo sem camisa! Eu nem consegui dormir naquele dia! Tudo foi um grande sonho para mim”

Agora queremos saber: onde está a “One Less Lonely Girl” de Porto Alegre? Também estamos curiosas para saber como foi o dia mais perfeito da sua vida!

E você, o que faria caso tivesse a chance de subir ao palco com o Justin Bieber?

A gente suspirou só de imaginar!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s