As 6 maiores mentiras que contam sobre o signo de Escorpião

A gente sabe que você, escorpiana, já cansou de ouvir as pessoas dizerem isso sobre você!

Que alguns signos são conhecidos por estereótipos, a gente sabe. Tem quem pense que todo virginiano é organizado, todo taurino é ciumento e todo canceriano é dramático. Mas, embora algumas características possam realmente ~bater~ com a personalidade, nem todo mundo segue esses estereótipos. Na verdade, grande parte deles pode estar bem errada. E, como é a vez dos escorpianos, a CAPRICHO separou 6 das maiores mentiras que as pessoas contam sobre o signo de Escorpião.

1. Pessoas do signo de Escorpião são frias
Pode parecer que os escorpianos são frios em suas relações, mas isso acontece porque eles são bem reservados e até mesmo desconfiados. Tanto que as pessoas de Escorpião costumam demorar um pouco para dizerem como realmente se sentem.

 (Giphy/Reprodução)

2. Escorpianos são sempre muito vingativos
Pessoas de Escorpião não fazem o tipo que perdoa (e esquece) facilmente, mas também é um exagero achar que a vingança delas é algo tão extremo assim. O que acontece, na verdade, é que os escorpianos também possuem um senso forte de justiça que pode ser levado como um “olho por olho, dente por dente” e, por isso, acabam guardando um pouco de rancor do que eles consideram errado.

 (Giphy/Reprodução)

3. Pessoas de Escorpião só pensam em sexo
Não, não, não! O signo de Escorpião é regido por Plutão, que tem o sexo como característica forte, mas isso não significa que toda pessoa escorpiana é viciada nisso. Além disso, os escorpianos também são muito intensos – e, cá entre nós, sexo tem tudo a ver com intensidade, né? Mas, ainda assim, sem exagerar achando que o signo se resume a isso!

 (Giphy/Reprodução)

4. Pessoas de Escorpião costumam manipular as pessoas
Quando a gente fala que escorpianos são bons em usar o poder que têm nas mãos e sempre tentar controlar a situação, todo mundo já imagina que eles também são manipuladores. Mas, apesar disso, não é como se eles fossem querer se meter na sua vida para controlar as coisas, né?

 (Giphy/Reprodução)

5. Escorpianos não são confiáveis
Achar que não dá para confiar em um escorpiano é confundir o lado reservado e misterioso dele com um sinal de que não é confiável compartilhar um segredo. Mas, nada a ver, né? Não é porque uma pessoa é mais ~na dela~ que ela não é confiável!

 (Giphy/Reprodução)

6. Pessoas de Escorpião tem mais tendência a trair
Oi? É claro que não! Muita gente acha que, por conta da sensualidade, os escorpianos são mais propensos a cometer traições em relacionamentos amorosos. Mas, na verdade, o signo de Escorpião é um dos mais leais do Zodíaco – e como eles também não gostam de injustiças, nada a ver eles cometerem algo assim, né?

 (Giphy/Reprodução)

Concorda com tudo? Manda essa matéria para as amigas escorpianas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s