As cenas (reais) de amor mais lindas!

Quem não sonha viver um momento romântico como nos filmes? Não importa se é uma dança, um pedido de namoro ou um simples beijo… Bom mesmo é ter uma história linda pra contar depois. Esse é o caso de 4 garotas que, pelo menos por um dia, foram as protagonistas de um romance!

@samdalia – 16 anos – Rio de Janeiro (RJ)

“Conheci um garoto pelo Twitter e, depois que começarmos a nos falar, acabei gostando dele e ele de mim. Já tínhamos nos visto umas duas vezes, mas nunca rolava nada. Um dia combinamos de ir juntos ao show da banda Never Shout Never e foi o clima da música que fez com que acabássemos ficando. Estávamos com fome e então compramos uma bala com formato comprido. O nosso primeiro beijo foi como no desenho “A Dama e o Vagabundo”, pois estávamos comendo junto um mesmo pedaço e as nossas bocas foram se aproximando…”

@brunalrez – 15 anos –Piraju (SP)

“A cena mais romântica da minha vida aconteceu durante uma viagem para a Disney. Eu e o garoto estávamos de férias numa excursão de 14 dias. Senti os olhares dele já no aeroporto! Por causa de tanta convivência, nos aproximamos e nos tornamos muito amigos. Depois de um longo dia passeando pelo parque do Harry Potter (ele tomou toda a minha cerveja amanteigada e eu roubei o sorvete dele! Hahaha), voltamos ao hotel. Papo vai, papo vem, acabou que o nosso beijo rolou ali. Ele é meu namorado até hoje, 4 meses depois. Tem coisa mais fofa e romântica do que arrumar um amor na Disney?”

@ayaneoliveiira – 20 anos – Laguna (SC)

“Eu namorava há um tempo e, por isso,  já tinha vivido vários momentos juntos com o garoto. Mas este que vou contar  aqui me marcou. Fomos a festa de formatura dele e o lugar estava cheio de amigos e dos familiares. A minha surpresa aconteceu na hora da valsa. Eu sou supertímida e jamais imaginei que iria dançar com ele. Depois da valsa da mãe, minha sogra me chamou e disse que era para eu ir encontrá-lo na pista. Achei que era brincadeira e que eu não deveria ir até lá. Ela me levou ate a pista e ele estava lá, todo lindo me esperando. Dançamos juntinho e, com certeza, essa foi uma das cenas mais românticas da minha vida.”

@_isadoravalbusa – 16 anos – Natal (RN)

“Estava na praça com as minhas amigas comemorando meu aniversário e me divertindo muito. Sem avisar, o menino que eu estava ficando apareceu por lá! Ele estava com um buquê de rosas brancas e um anel de compromisso. Aquele seria o meu presente de aniversário*-* Achei muito fofa a atitude dele! Quando eu levantei, ele me puxou e meu deu parabéns. Foi muito incrível! Minhas amigas o ajudaram com tudo!”

Ai, ai… Quanto amor!

E você? Conte sua história pra gente também!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s