Os 7 melhores vídeos com a coreografia de Deu Onda, hit do Verão

O YouTube está sendo invadido por uma ~onda~ de vídeos de gente dançando ao som do MC G15. Que ~fechamento~é esse?!

Muita gente começou 2017 escutando Deu Onda, do MC G15. Se isso aconteceu com você, pode apostar que o ano vai ser bonzão! Afinal, você já entrou nele ~tirando onda~. Piadas do tio do pavê (ou “pacumê”?) à parte, o pancadão do funkeiro é definitivamente o hit do Verão 2017 e promete continuar tocando sem parar, pelo menos até o Carnaval. Então, nada melhor do que aprender a coreografia para você ~tirar onda~. Gente, essa música é boa demais para fazer trocadilhos, que é isso!

1. Ramana Borba é a nossa musa quando o assunto é quebrar tudo dançando Deu Onda. A coreografia da dançarina é uma das nossas favoritas! Agora é dar replay eterno para aprender todos os passos. Quem se arrisca?

2. E que tal a coreografia desse trio? Nós curtimos, mas estamos mesmo à espera de um milagre vídeo do 3 YEAH dançando o funk. Quem aí também acha uma boa ideia põe o dedo aqui, que já vai fechar… 

3. A coreografia da companhia FitDance, com uma pegada bem Just Dance, tem até direito à sarrada no ar. Tá louco!

4. O que dizer desse garotinho fofo de óculos – e todo estiloso – aprendendo a dançar com o coreógrafo Irtylo Santos? O pai te ama e nós também!

5. As meninas de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz não ficaram de fora e também postaram na internet a versão delas para o funk. Aprovadas?

6. Duas palavras para o vídeo abaixo de Ricardo Vianna e Marcello Melo Jr.: Abençoa, Senhor!

7. Para encerrar com chave de ouro, eis o melhor vídeo (já temos um meme?) de alguém dançando Deu Onda. “Ô, lá. Ô, lá. Eeeeeer!”

E aí, qual foi o seu vídeo favorito? Dançando muito por aí?

 

+ Leia mais: Testando o novo Just Dance 2017 (e rebolando like Anitta)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s