As 7 amizades entre famosos que mais sentimos falta

Foi eterno enquanto durou, foi sincero todo o amor, mas chegou ao fim... Será?

É triste quando uma amizade tão bonita vai enfraquecendo e as pessoas que viviam grudadas quase já não se veem mais. Para matar a saudade, vamos relembramos 7 superamizades que (ainda!) amamos e gostaríamos que ainda fossem tão fortes e unidas quanto antes:
 
1. A dupla Semi: Demi Lovato e Selena Gomez
Essa amizade é cheia de altos e baixos. As duas se conheceram em 1999, quando faziam parte do elenco de Barney e Seus Amigos. Dez anos depois, as superamigas atuaram juntas no filme Programa de Proteção Para Princesas. Mesmo com carreiras cada vez mais corridas e alguns desafios – como a reabilitação da Demi -, elas ainda eram só amor e foi assim por bastante tempo. Na metade de 2014, no entanto, Demi deu unfollow na Selena e disse em uma entrevista que “as pessoas mudam e crescem para lados diferentes”. Muita gente ficou triste, mas, aparentemente, as coisas se resolveram. Em setembro do ano passado, Demi postou uma foto das duas juntas e levou a internet à loucura. Apesar disso, elas não estão mais tão próximas como a gente amava ver. 
 
2. Os bromances dos meninos do One Direction 
Liam, Louis, Harry, Zayn e Niall se conheceram em 2010, quando participaram do X Factor. Com a formação da banda, eles se aproximaram cada vez mais. Foram CDs, filmes, shows, entrevistas e muitos momentos fofos que mostraram o quão amigos-irmãos eles se tornaram. Infelizmente, em março de 2015 foi anunciado que Zayn estava deixando o 1D. Apesar das afirmações de que estava tudo bem, pouco tempo depois houve uma discussão entre o Louis e o Zayn no Twitter. No final do ano, os outros quatro meninos resolveram dar uma pausa (por tempo ainda indeterminado) e desde então, quase não são vistos juntos. Como não sentir falta de todas as zoeiras do 1D no nosso dia-a-dia?
 
3. Os migos Taylor Swift e Justin Bieber
Sabia que os dois já foram beeem amigos? Em 2012, inclusive, ele fez uma pegadinha com ela no programa Punk’d e foi muito engraçado. O vídeo até terminou com um abraço fofo. Só que no ano seguinte, Justin começou a sair com Selena Gomez e foi aí que o negócio complicou. Tay achava que o cantor não estava fazendo bem para sua amiga, aconselhando-a a não ficar com ele. Afinal, no squad da Taylor é assim, né?! Um por todos e todos por um! Enfim, desde essa época eles não se dão bem. Ultimamente surgiram alguns rumores de que os dois estariam fazendo as pazes… será? 
 
4. As parceiras Ariana Grande e Victoria Justice
Desde 2010, as duas fizeram parte do elenco de Brilhante Victoria. Mas, em 2013, a relação entre ficou conturbada quando Ariana culpou Victoria pelo fim da série, já que a protagonista decidiu tentar carreira solo. Rolou uma discussãozinha e elas pararam de se falar. No ano passado, Victoria disse em uma entrevista que elas não são inimigas e que cada uma está seguindo seu caminho. Saudade, Tori e Cat!
 
5. A amizade louca de Miley Cyrus e Demi Lovato
As duas foram amigas durante a adolescência no Disney Channel. Mas ficou bem evidente que, com o tempo, foram se afastando. O real motivo de elas não serem mais amigas ainda não passa de alguns rumores, mas em 2014 a Demi disse em uma entrevista que as pessoas mudam e que ela não tem mais nada em comum com a Miley. Poxa! Elas são tão GirlPower e maravilhosas. Imagine uma música delas juntas?
 
6. As doideras de Katy Perry e Rihanna
Elas foram as melhores amigas ~lacradoras~ do universo pop durante bastante tempo. Mas o fato da Rihanna voltar com o Chris Brown, mesmo depois de ter sido agredida pelo cantor, abalou a amizade das duas! Katy não se conformava e elas até pararam de se falar. Mas no ano passado as duas se reaproximaram e rolou foto delas juntas. Será que as amigas vão voltar com tudo?
 
7. Zac Efron juntinho do elenco de High School Musical
Foram 3 filmes da franquia o sucesso é inquestionável. O elenco passou o tanto tempo junto nas gravações que acabou ficando bem próximo. Boa parte mantém a amizade até hoje! Em novembro, alguns dos atores se reuniram em uma festa de Halloween, mas Troy (oops! Zac) não estava entre eles. O mesmo aconteceu no começo deste ano, quando o elenco se encontrou para gravar um especial que celebrava 10 anos do filme. Novamente, Zac não marcou presença. Queremos os wildcats todos juntos!
 
E você, sente falta de mais alguma amizade fofa dos famosos?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s