Artista cego cria gifs hipnóticos surpreendentes; confira!

Não existe limites para a arte.

George Redhawk criou uma série de gifs hipnóticos incríveis, daqueles que prendem a sua atenção e não deixam você desviar o olhar. A proposta do artista já é curiosa, até você descobrir que ele é cego.

Redhawk, mais conhecido na internet como Dark Angel One, usou softwares especiais para pessoas com deficiência visual para concluir esse trabalho, que une fotografia, manipulação de imagem e sensações que ele gostaria de transmitir para as pessoas que sempre o questionam sobre sua condição . Com os gifs, George quer que as pessoas vejam como ele “enxerga” a vida apesar da deficiência visual.

O trabalho usa como base fotos já tiradas por grandes fotógrafos. Daí o artista só cria as animações em cima delas. Confira as melhores:

Impressionante, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s