Ariana Grande está de volta à capa da CAPRICHO Week!

Em entrevista à CH, ela falou sobre o lançamento de My Everything: "Esqueceram que eu também cresço"

A riana Grande cresceu. Em todos os sentidos, hehe! Aos 21 anos, ela apresenta o novo álbum, My Everything. Sua música amadureceu, as letras e seu estilo, idem. E é sobre isso que ela conversou com a repórter Gabi Zocchi nesta edição de CAPRICHO Week. Vem ler! A matéria fala de amor às novas migues.

Sabe aquela bagunça na sua gaveta de makes? Pois nesta CAPRICHO Week a gente apresenta opções de organizadores tão legais que você vai até ficar com vontade de exibir seu arsenal sobre a bancada. E você pode comprar tudo online, sem sair do app! Na moda, a gente foi lá e destrinchou todos os looks e estilos que Tay Swift mostrou no ótimo clipe Shake it Off. E montou looks com peças que você compra no e-commerce que dá pra usar na vida real! São sete — isso mesmo, sete — estilos diferentes. Está demais.

Jamie Blackley, o fofo de o ator inglês de Se Eu Ficar é a aposta da redação como New Star. E como lindo pra morrer ao lado dele. (Ai, chega de drama! É que o filme deixa a gente assim…). Pra curar fossa e fazer a tarde ficar mais gostosa, tem vídeo pra ensinar a fazer este bolo de caneca em apenas 2 minutinhos! Dá certo, sim! No microondas! E fica uma delícia. Não fique aí morrendo de vontade e vá logo ver a receita na CAPRICHO Week.

Quer ver mais da edição? Então assista aqui embaixo o vídeo em que Tati Schibuola, nossa diretora de redação, apresenta a CAPRICHO Week desta semana pra você.

Não vai perder, né? Você pode baixar a sua na App Store (iOS) ou pela Google Play (Android) custa US$ 0,99. A novidade para quem tem iPhone: agora CAPRICHO Week está na banca da App Store . Ao atualizar o aplicativo, ele passa a aparecer somente dentro da banca, certo? (E você pode fazer a assinatura ali mesmo!)

Já é assinante da CAPRICHO Week? Pra baixar as suas edições toda semana, você precisa criar um cadastro lá no site do atendimento ao assinante da Abril, com e-mail e senha. Estas são as informações que você terá que inserir no campo login, dentro do aplicativo:

No app do iPhone, ele aparece ao clicar no ícone de Configurações (que parece uma rodinha, no alto, à direita.) Digite seus dados. No app do Android, use o menu do celular, embaixo, à esquerda e clique em entrar. Aí você digita seus dados. Não vai perder!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s