Aproveite o verão e comemore seu aniversário de 15 anos com um luau!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Uma forma diferente – e superdivertida – de comemorar seu aniversário de 15 anos é fazendo um grande luau. Esse tipo de festa temática é perfeito para quem faz aniversário no verão, basta calcular direitinho para evitar o período de grandes chuvas.

Você pode levar seus amigos mais próximos para uma praia legal e organizar uma festa na areia ou até mesmo se inspirar na decoração e reproduzir em um salão que conte com espaço a céu aberto, ou, melhor ainda, em um sítio. Vai ser incrível!

Luau
Foto: Reprodução

Em um luau noturno, a iluminação é fundamental. Para dar um ar elegante à festa, aposte em muitas tochas, velas e lamparinas suspensas. Para deixar o ambiente aconchegante, distribua muitas almofadas pelo chão, para que os convidados possam relaxar e conversar à vontade.

Luau
Foto: Reprodução

Nas mesas, aposte em muitas flores coloridas e detalhes rústicos em palha. Você pode também usar cascas de coco para fazer velas. Fica lindo para iluminar as mesas dos convidados!

Continua após a publicidade
Luau
Foto: Reprodução

Em um bom luau, os drinks são uma atração à parte. Aproveite a temática da festa para caprichar em bebidas decoradas com flores, chapeuzinhos, guarda-chuvas pequenininhos e, claro, muitas frutas e cores!

Luau
Foto: Reprodução

Para servir, pratos leves e fáceis de comer. Se fizer questão de um jantar completo, servir peixe pode ser uma ótima opção de prato principal. O mais importante, no entanto, é preparar uma bela mesa de frutas!

Luau
Foto: Reprodução

Você não precisa, necessariamente, usar mesas e cadeiras na decoração. Uma alternativa superfofa é usar mesas baixas e almofadas para os convidados sentarem na areia. Mas cuidado! Monte a decoração em uma área mais afastada, você não quer que a maré suba e molhe tudo, né?

Luau
Foto: Reprodução

Prepare áreas mais reservadas para a galera poder sentar e conversar à vontade, de preferência com uma boa vista para o mar. Mas não esqueça de marcar uma área para a pista de dança. Um tablado bem colorido pode fazer esse papel!

Continua após a publicidade
Luau
Foto: Reprodução

Se o seu luau for no sítio, monte ambientes descontraídos na grama mesmo, seguindo a ideia do luau da praia, e capriche no som do festa.

Luau
Foto: Reprodução

Tanto no sítio quanto na praia, vale deixar tudo preparado para montar uma fogueira e reunir os convidados no fim da festa. Não esqueça de usar banquinhos de madeira na decoração. Fica liiindo!

Luau
Foto: Reprodução

Ao compor seu look , aproveite para usar uma coroa de flores no cabelo (tendência!). Logo na entrada da festa, distribua tiaras e colares de flores para as convidadas entrarem no clima do luau!

E aí, você trocaria a festa tradicional por um luau?

Continua após a publicidade

beijos

Carol Castro

Publicidade