Apps de novembro: três novos aplicativos para você baixar já!

De comida, de edição de fotos e de idiomas.

Agora, todo mês, a CAPRICHO testará três aplicativos novos e trará o veredito para vocês aqui no site. É claro que daremos prioridade para os gratuitos, mas, vez ou outra, também apresentaremos apps pagos. Alguns valem a pena, né?

Veja as dicas do mês de novembro:

1. Yood!

Se você é fãs de aplicativos de comidas/restaurantes, vai amar o lançamento desenvolvido por Kevin Jonas. Oi? Não, você não leu errado. O irmão mais velho da família Jonas está se mostrando um excelente empreendedor. O diferencial do app de busca é que ele consegue localizar endereços que, talvez, você ainda não conheça. Para usar, basta selecionar o estilo de comida que está a fim (chinesa, pizza, café…) e apertar um “buscar”. O aplicativo funciona no Brasil, mas está disponível apenas para iPhone.

2. PicCandy

Sua vida nunca mais será a mesma com esse aplicativo que ultrapassa todos os limites da fofura! Ele disponibiliza um banco de imagens com frases de filmes (como de A Culpa É das Estrelas ), balões de pensamento, corações, estações do ano (Primavera, Verão, Outuno e Inverno), etc. O bacana é que você consegue deixar a imagem divertida e dar uma carinha nova a ela. O aplicativo é gratuito e você não precisa comprar nada dentro dele. É possível até remover a marca d’água automaticamente. A única parte que não é tão legal assim é que o app só permite fotos no formato quadrado do Insta. Ou seja, algumas fotografias podem ficar cortadas. Disponível para iPhone, mas, se você tiver Android, pode usar o PicSay .

3. Busuu

Você não vai se tornar fluente em um idioma só usando o aplicativo, mas você consegue tranquilamente aprender algumas palavras novas e treinar uma “língua” que já esteja estudando. A proposta do aplicativo é ótima para quem está começando a aprender um novo idioma. Você consegue selecionar o nível dos exercícios (básico, intermediário e avançado) envolvendo vocábulos, gramática e conversação. É divertido!

Curtiram? Já conheciam todos eles?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s