Após explosões, Samsung investe em bateria em novo Galaxy

Confira as principais novidades sobre o aparelho Note 8!

O último ano foi um verdadeiro caos para a Samsung, que precisou lidar com as polêmicas explosões envolvendo o modelo Note 7. Na época, representantes da empresa analisaram os casos e concluíram que o problema estava mesmo nas baterias, fornecidas por dois grandes fornecedores. Para não repetir o erro, a Samsung investiu em peso em análises e baterias de primeira qualidade para o Galaxy Note 8.

Uma das mais fortes características do Note é o fato de você poder usá-lo como bloco de notas.

Uma das mais fortes características do Note é o fato de você poder usá-lo como bloco de notas. (Reprodução/Reprodução)

O lançamento oficial aconteceu na última quarta-feira, 23, em Nova York. Como contamos acima, o foco principal da novidade é a bateria, que passou por várias etapas de verificação. O controle foi bem mais rígido! “O Galaxy Note8 completou com êxito uma série rigorosa de protocolos de teste de compatibilidade de segurança de dispositivos e bateria”, afirma Sajeev Jesudas, presidente da UL International, em entrevista ao site VEJA.

A câmera dupla, um dos pontos altos do iPhone 7, também chega ao Note 8. A tecnologia permite que o usuário escolha muito mais opções de captação, como a foto “retrato”, em que o fundo é levemente desfocado e o objeto em foco fica ressaltado. Cada vez mais a indústria tem investido em câmeras de alta resolução e em novidades na área, já que o celular está substituindo a máquina fotográfica.

Duas câmeras traseiras de 12MP? Câmera frontal de 8MP? É, o Samsung veio para competir diretamente com a concorrência!

Duas câmeras traseiras de 12MP? Câmera frontal de 8MP? É, o Samsung veio para competir diretamente com a concorrência! (Reprodução/Reprodução)

O display de tela infinita mede 6,3 polegadas e a memória é expansível. Ainda não há informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil, mas, nos Estados Unidos, ele custa US$ 930 (cerca de R$ 3.200). Vale lembrar que, devido aos impostos, equipamentos eletrônicos são vendidos sempre a um preço bem mais no Brasil.

Veja mais detalhes do lançamento no vídeo abaixo:

E aí, curtiu?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s