Após achar cabelo em comida, homem raspa a cabeça de esposa como punição

O caso ocorreu em Bangladesh, um dos países mais perigosos do mundo para as mulheres

Quem nunca encontrou um fio de cabelo no meio da comida? Se você nunca passou por isso, é uma pessoa privilegiada, sim. Às vezes, cai um fiozinho sem querer, faz parte, vida que segue. Acontece que um caso do tipo tomou proporções assustadoras e criminosas em uma cidadezinha de Bangladesh, na Ásia Meridional.

 (Allen Donikowski/Getty Images)

Um homem de 35 anos, conhecido como Bablu Mondal, raspou a cabeça da esposa à força, deixando-a careca, após encontrar um fio de cabelo em seu prato de comida. A mulher, cujo nome não foi divulgado, tem 23 anos.

Segundo informações da polícia de Bangladesh, divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, “ele ficou irritado [de encontrar cabelo em seu café da manhã] e culpou a esposa. Então, pegou uma lâmina e raspou o cabelo dela“. O ato foi uma espécie de punição pelo pequeno incidente.

Acusado de causar de propósito ferimentos graves na esposa, Bablu Mondal pode pegar até 14 anos de prisão. Vale destacar que o país é um dos mais machistas do mundo e perigosos para mulheres. Estima-se que, no primeiro semestre deste ano, tenham acontecido três estupros por dia em Bangladesh, de acordo com o Ain o Salish Kendra, uma ONG de direitos humanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s